Comentários

08/03/2018

07:58

Antonio Maria - Rio de janeiro

Eu nunca ouvir falar dessa equipe de perícia do TJ. seria o caso de apurar em que circunstacias foi solicitado essa pericia, uma vez que já existia um laudo do MP. Parece coisa conduzida pela marçonaria. Também é imoortante conhecer os nomes dos peritos do TJ, sobretudo, outros trabalhos realizados por essa equipe em inquéritos policiais. Não tenho dúvidas que não existe. A globo , também, não noticiou em nenhum de seus jornais, quando da divulgação do laudo conclusivo do MP. Porém, ontem até no JN foi destaque o laudo inconclusivo . A globo também ,nada divulgou em relação ao juiz Glaucenir que acusou Gilmar Mendes de levar grana, provovelmente para proteger o amigo da marçonaria.

08/03/2018

12:22

Adriano silva - Duque de caxias

Garotinho ,vamos fazer uma campanha de esclarecimento para que o povo identifique as outras empresas do grupo GLOBO que sao usadas para propagar a difamação pous a GLOBO nao tem mas credibilidade.

08/03/2018

12:44

alceu jose tomaz filho - frutal

Meu irmão GAROTINHO, eu tiro o chapéu pra vc, sempre o defendo e tem pessoas que me criticam, mas eu mostro, que vc só fala a verdade, já fez várias denuncias á muito tempo atrás todas comprovadas. A verdade vai prevalecer tenho certeza que DEUS continuará a ti honra-ló.

08/03/2018

01:36

Jair Macedo - São Pedro da Aldeia

Olá, Garotinho e família! Tenho acompanhado a sua história pública, desde 2002 e, desde então, tenho me identificado com a sua postura pública administrativa, e também como pessoa. Eu e a minha família o amamos. Sou cristão, e como soldado de Cristo, tenho me colocado ao seu lado, na linha de combate, através de orações ao Senhor nosso Deus. Eu tenho a certeza de que Deus irá honrá-lo. Não temas! Confie no Senhor. Deus está contigo! A vitória é tua! Estamos juntos! Um grande abraço, Deus o abençoe.