Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
O julgamento do habeas corpus preventivo pedido pela defesa de Lula será nesta terça-feira (amanhã). Não acredito que o HC seja concedido. Aliás, me surpreendi com a revelação da revista Veja sobre o esquema preparado pela Polícia Federal para a prisão de Lula, caso a Justiça determine. Envolve a Polícia Militar de São Paulo para afastar manifestantes na hora da prisão e no deslocamento para o aeroporto, além de 350 agentes federais para escoltar Lula. Ou seja, o circo está armado. Se o controle de manifestantes é com a PM-SP, 350 policiais federais para prender o ex-presidente não lhes parece um exagero? Ou a PF imagina que Lula vai recebê-los de fuzil e granadas nas mãos? Os fotógrafos e cinegrafistas é que vão adorar.

Comentários

05/03/2018

05:49

A RESISTÊNCIA NÃO SERIA A DO LULA. - RJ

...SERIA A DO PT JUNTI COM MILHARES DE SIMPATIZANTES DE PÃO COM MORTADELA.

06/03/2018

12:52

Atleticano - Por que entra e sai presidente e nenhum acaba com torcida organizada ?

https://veja.abril.com.br/placar/membros-de-torcida-organizada-do-santos-matam-corintiano-em-briga/

06/03/2018

08:38

TEM PENA DELE NÃO, COLEGUINHA... - RJ

"AMIGO" DE TODOS, TEVE QUE SER, ESSE DAÍ SÓ AMA ELE MESMO. O RESTO ELE SÓ USOU E USURPOU. Só pelo que ele fez aqui no rio com cabral e pezao ele deveria ficar preso por pelo menos cem anos! Afinal, a vida continua.

06/03/2018

11:48

Nei - Nova Iguaçu,Rj

Eles temem dois nomes para 2018,pois sambem que será o fim da lapidação do patrimônio público.Lula e Garotinho.

08/03/2018

10:47

Paulo Chagas -

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA reúne em si e em sua obra todos o substantivos e adjetivos que desqualificam um homem ética e moralmente. É um bandido mentiroso e corrupto, um ladrão que enganou a maioria da Nação e que roubou-a como um todo. É um cafajeste sem cultura e sem escrupulos que através de discursos grosseiros e incoerentes só faz ressaltar a sua capacidade camaleônica de sobreviver enquanto encanta e engambela os ignorantes com ilusões que nunca pretendeu ou foi capaz de tornar realidade. É vergonhoso constatar que uma expressiva parte da sociedade brasileira ainda idolatra falsos profetas e se ilude com promessas sem fundamento.

12/03/2018

11:48

Denilson de Souza Cordeiro - Campos

Bom dia. Gostaria de lhe contar sobre alguns fatos que vem ocorrendo na Fmij. Um abraço!