Reprodução do Diário do Vale; marcações do Blog do Pedlowski
Reprodução do Diário do Vale; marcações do Blog do Pedlowski
Me digam com quem andas, que te direi quem és. O ditado vale para o ex-prefeito do Rio e atual vereador da cidade, Cesar Maia. Depois de ser candidato derrotado ao Senado, apoiado por Cabral e Pezão, agora seu filho, o deputado Rodrigo Maia convida o ex-prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (MDB) para ser o vice de Cesar Maia na eleição deste ano.

Para quem não sabe Antônio Francisco Neto foi presidente do Detran na gestão de Sérgio Cabral, quando o Rei Arthur é que mandava no órgão, e atualmente é assessor especial de Pezão para assuntos da Secretaria de Fazenda.

E vejam na foto, além de Pezão, lá atrás o seu clone, o prefeito de Campos, Rafael Diniz, ao lado de Neto, que está na cabeceira da mesa. Todos juntos e misturados tentando garantir que a "quadrilha" do PMDB continue à frente do nosso estado.

Comentários

04/03/2018

02:29

Alexandre Costa - Rio de Janeiro

Sua orelha não ferveu nessa sexta-feira, Garotinho? Bem que vc disse, eles irão fazer de tudo para que essa quadrilha continue dominando e saqueando o Estado. Não chegarão mesmo no poder.

04/03/2018

03:58

Roni Azevedo - Rj

Povo do Rio de Janeiro precisa ficar atento! Essa quadrilha do PMDB muda de personagens mas são todos do mesmo bandidos!

04/03/2018

05:23

Antonio César / Tuca - Barra Mansa

Só esqueceram que Neto , está inelegível... Teve suas contas reprovada no TCE e Câmara de vereadores de VR.

04/03/2018

05:46

Cláudio - MAGÉ

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-03-04/rodrigo-maia-fab-voos.html

04/03/2018

08:57

Giovane - RJ

Xingado pela torcida do Botafogo não, por meia dúzia de flamenguistas disfarçados vestindo camisas do Botafogo, só para prejudicar o clube de General Severiano no Campeonato Carioca. Lembrando que o provocador foi o jogador do Flamengo. https://extra.globo.com/esporte/flamengo/xingado-pela-torcida-do-botafogo-vinicius-jr-sofre-ofensa-racial-no-nilton-santos-22454325.html