A mulher de Sérgio Cabral vai continuar cumprindo prisão domiciliar, mas em novo endereço. Com autorização do juiz Marcelo Bretas, Adriana Ancelmo está deixando o prédio do Leblon, onde a família Cabral ocupava dois andares e se mudando para a Lagoa, bairro logo ao lado, também endereço nobre. Ela diz que a família está reorganizando sua vida financeira já que as propinas secaram.

Sua defesa diz que ela vai morar no apartamento dos enteados, no caso os filhos do primeiro casamento de Sérgio Cabral. Vale lembrar que no prédio para onde está se mudando os apartamentos estão avaliados em R$ 3 milhões, menos a cobertura duplex, que vale mais, por aí uns R$ 5 milhões. Vida dura! Ah, coitada!

Em tempo: O STJ deve retomar na próxima semana o pedido do MPF para que Adriana volte para o presídio. A ministra-relatora Maria Thereza de Assis já deu o voto favorável à ida para o presídio, mas um dos ministros, Sebastião Reis, pediu vistas do processo, adiando o julgamento.

Comentários

25/02/2018

03:33

Marcia Andrade Aló Cruz - Duque de Caxias

Que seja feita a justiça, ela não é melhor que ninguém.

25/02/2018

05:15

Daniel - Tijuca

O notório Rei Arthur - um dos sócios do Cabral na roubalheira de bilhões da população do ERJ - continua livre, leve e solto em Miami (USA). Parece piada. E é.