Michel Temer, Raul Jungmann e Moreira Franco
Michel Temer, Raul Jungmann e Moreira Franco
Acreditem se quiserem, mas tem gente do MDB, próxima ao presidente Michel Temer, que já divaga sobre o eventual sucesso da intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro. No melhor dos sonhos dessa gente poderia ser construída uma trinca do barulho na eleição. Michel Temer para presidente e, no Rio de Janeiro, Raul Jungmann para governador, teria que trocar de partido (atualmente está no PPS) e mudar o domicílio eleitoral de Pernambuco para cá; e Rodrigo Maia (DEM) numa das vagas para o Senado. Esquecem, entre outras coisas, que Cesar Maia, pai de Rodrigo, quer disputar o governo ou ir para o Senado. Mas sonhar, ou melhor, delirar, não custa nada.

Comentários

23/02/2018

06:15

Marlene Pontes - Rio de janeiro

Eu gosto muito de saber como está as coisas que você está passando para nos

23/02/2018

06:45

Janaína - RJ

Hoje, governo do PMDB/MDB, só serve para assaltar os cofres públicos e não para combater criminalidade.

23/02/2018

07:54

Nei - Nova Iguaçu,Rj

Concordo com o senhor.Puro delírio.Para o governo do Estado eles não levam do senhor.Para o senado se o senador Lindbergh ir para briga ele leva.Se Chico Alencar conseguir navega na onda Freixo a segunda vaga é dele.

23/02/2018

08:25

Idolo - Itaborai

O gato angorá era chamado no bairro São Francisco em Niterói , de chupa chupa na década de oitenta. Adorava andar no quintal ao amanhecer vestido de camisola vermelhinha

23/02/2018

10:54

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Temer e essa turma de sonhadores estão utilizando aquele plástico que se botava na TV preto e branco para imitar TV em cores. A TV preto e branco não ficava de verdade colorida; ficava TV borrada!... Temer, está nas nuvens da ilusão. Essa turma deve se candidatar a vereadores de um interior.