Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo
Se Lula poderá ou não ser candidato só o tempo dirá. A situação está desfavorável, mas não é impossível. Os bancos e o mercado financeiro estão exultantes com a possibilidade de Lula não poder se candidatar. Mas não subestimem a força do ex-presidente, sendo ou não candidato. Mesmo que não possa disputar ele vai influenciar muito o resultado da eleição. Sua capacidade de transferir votos, por mais que não seja a mesma de tempos atrás, não pode ser subestimada, gostem ou não dele. E faço um alerta àqueles que torcem pela prisão dele. Preso e usando o discurso da perseguição política, Lula pode transferir tantos ou ainda mais votos.

Comentários

24/02/2018

10:45

coelho - rj

Os bancos e o mercado financeiro estão exultantes com a possibilidade de Lula não poder se candidatar..... Isso é piada ? Quem mais ganhou dinheiro foram justamente ou injustamente, foram os sistema financeiro e banqueiros na era ptralhas !!

24/02/2018

11:10

Reinaldo - Rio de Janeiro

No esquema da Fecomércio, o grupo Globo patrocinou um evento de palestras da Fecomércio e pagou aos palestrantes, incluindo o principal aliado da máquina do governo Dilma, o conhecido Lula. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-a-globo-da-a-noticia-de-que-bancou-uma-palestra-de-lula-investigada-na-lava-jato-por-kiko-nogueira/

24/02/2018

04:56

João - Guapimirim

Discordo. A eleição de Dilma não foi com pé nas costas. Isso, com a situação econômica favorável e com a máquina pública sendo usada exageradamente. Lula não tem chance alguma. O povo quer vê lo preso. Em 2018 já deu Bolsonaro.

24/02/2018

09:51

ANONIMO - XXX

ESSE CANALHA JÁ DEVERIA ESTAR PRESO A MUITO TEMPO ELE. ASSIM COMO A GANG DO CABRAL FALIRAM O BRASIL E O RIO DE JANEIRO. ME DESCULPE MAS ESSE CRÁPULA NÃO TEM FORÇA NENHUMA, E TEM MAIS 6 PROCESSOS EM ANDAMENTO PARA ELE RESPONDER, DEVE PEGAR UNS 100 ANOS DE CADEIA. ESSE SUJEITO É NOCIVO A SOCIEDADE, É UM BANDIDO MUITO PERIGOSO, E UM CARA DE PAU JÁ FOI COMDENADO EM 2ª INSTÂNCIA PORTANTO NÃO PODE SER CANDIDATO E MAIS ELE NÃO TRANFERE VOTO NEM PARA O CAPETA, É UM SUJEITO MUITO PERIGOSO E A EXEMPLO DA GANG DO CABRAL (TODOS PRESOS) A GANG DELE TAMBÉM ESTÃO TODOS PRESOS.

24/02/2018

11:09

Fabiano - São Bernardo do Campo

Lula já começou perdendo de lançar pré-candidatura no estado de PE ou SP.

25/02/2018

04:12

Leonardo - Rio

Acho que Lula e Garotinho vem aliados a presidente e a governador. Como há 20 anos atrás. Tem chance, Garotinho?

28/02/2018

01:03

Luiz - S. Gonçalo

"Ele não sabia de nada". Lula nunca mais!