Reproduções do Dia e do Globo
Reproduções do Dia e do Globo
Finalmente a verdade sobre a manipulação das câmeras de Benfica apareceu através da perícia do Ministério Público do Rio.

Até o Jornal Nacional teve que se render à perícia do Ministério Público do Rio. Vejam a matéria que foi ao ar na edição desta sexta-feira. Começa em 19 minutos e 5 segundos. Curiosamente o vídeo da matéria no site do Jornal Nacional não está mais disponível.



Em tempo: Mais tarde estarei fazendo uma transmissão ao vivo (Live) pelo Facebook comentando a perícia que comprova que não estava mentindo sobre o episódio da agressão que sofri em Benfica.>/b>

Comentários

20/01/2018

07:35

Marcio - Nilópolis

Garotinho, cabe uma anulação dos processos, as duas vezes te colocaram no mesmo presidio da quadrilha do Cabral e não foi por a caso, foi tudo combinado, eles queriam te calar de qualquer forma, agora vc deve levar esses fatos aos tribunais superiores.

20/01/2018

09:47

-

E agora Rede Globo?

24/01/2018

09:06

Wesley - Zona Norte

Fala aí amanhã no Globo Esporte muitos centroavantes com idade entre 19 e 20 anos querendo uma chance pra mostrar futebol no Flamengo e o torcedor rubro-negro terá que aguentar ver de novo um jogador considerado velho e muito pesado. Será que é por isso que todas zagas dos clubes rivais já estão falhando mais que carro velho? https://odia.ig.com.br/_conteudo/2018/01/esporte/5507689-agora-vai-adriano-posta-videos-treinando-e-empolga-torcedores-do-flamengo.html#foto=1