Comentários

06/01/2018

10:43

IZAIAS DA SILVA - RIO DE JANEIRO

Avante casal de Guerreiros.Estamos juntos desde 1994!

08/01/2018

11:10

avelino ferreira - campos dos goytacazes

Caro governador, sempre estive e sempre estarei do seu lado, porque você sempre esteve ao lado do povo, do lado correto ética e moralmente. As injustiças que sofreu ao longo de sua carreira jornalística e política abalaram seus amigos de verdade. Reagi à minha maneira contra esses juízes de esquina (uma referência aos gays da 21 de abril), mas não tenho expressão política para que minhas críticas tenham a repercussão desejada. Estamos juntos e gostei muito quando disse que é hora de separar o joio do trigo. Não que o adversário seja inimigo, mas temos que valorizar aqueles que estão conosco nas horas mais difíceis e tratar diferenciadamente aqueles que se omitiram, que se esconderam, que trataram de seus interesses pessoais quando estava em jogo os interesses da população mais pobre e quando você e sua família sofriam (como sofrem) a maior perseguição registrada pela história de Campos e do país, afora o período da ditadura militar. Grande abraço!

08/01/2018

01:46

Luciene - Estado do Rio de Janeiro

Graças a Deus nosso povo brasileiro tem também internet em casa para ficar sabendo das coisas verdadeiras.

09/01/2018

11:16

Catia - Japeri

Olá, Garotinho nunca tive a oportunidade de agradecer, mas vou fazê-lo agora, mesmo diante de tantas acusações contra vc. Não o conheço pessoalmente, mas como de camada social desfavorecida que fui, sei o que é uma política pública. E no seu governo e de sua esposa fui beneficiada com os restaurantes populares. Estudava na UERJ e não tinha nem dinheiro para a passagem direito. Passava no restaurante popular de Nova Iguaçu, fazia a refeição e ia estudar. Na faculdade consegui bolsas de iniciação científica pela FAPERJ. Consegui me formar e passei no concurso da Faetec. ....Era o céu....A Faetec era o céu....Hoje vivemos um abandono total. No seu governo nunca faltou merenda para os alunos, nunca faltou material para o trabalho, professores ganhavam igualmente...tanto concursados como efetivos..... além dos salários em dia.....Se as pessoas não têm memória ...eu tenho. Agradeço todos as políticas públicas do seu governo. Gostaria que fosse governador novamente, mas a mídia tem grande preconceito com vc é sua família...e manipulam demais....Te aconselho a se dedicar a sua família, cuidar da saúde e descansar. Deixa essa gente pra lá. Se recolha um pouco para higienização dessas acusações. Viva mais e seja feliz.....Deixa o mal por si se destruir..... Já fez sua parte!!

09/01/2018

04:13

Salete - RJ

Parabéns governos do Casal Garotinho pela criação das clínicas de recuperação de dependentes químicos! Ou seja, os governos de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho trabalharam pensando bastantes contra Drogas. Diferente do que pensa imprensa da Globo e a turma do Sérgio Cabral que são contrários essas clínicas de recuperação de dependentes químicos. Por que será que imprensa da Globo e a turma do Sérgio Cabral é contra clínicas de recuperação de dependentes químicos? Só pode ser para ver crescer o número de drogados nas ruas das pequenas e grandes cidades brasileiras. Um recado principalmente para o Governo Pezão e mídias da Globo, o povão não é idiota não adianta armar contra o Casal Garotinho. http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=12191