MAIS UMA VEZ O JORNALISMO DA GLOBO FOI COVARDE E TENTOU FAZER O POVO PENSAR QUE EU E CABRAL ESTÁVAMOS NA MESMA SITUAÇÃO.

Não respondo a nenhum processo da LAVA JATO.

Não respondo a nenhum processo nas mãos do Dr. Marcelo Bretas.

SABE POR QUE A GLOBO ME PERSEGUE?

OUÇA ESSE ÁUDIO DO PRONUNCIAMENTO QUE FIZ QUANDO ERA DEPUTADO FEDERAL. VOCÊ VAI ENTENDER TUDO.



Comentários

03/01/2018

04:05

welligton Marques Tavares - são José do Mipibu - RN

Olá Boa Tarde!!!! Ao acessar pela primeira vez o seu blog, parabenizo pela coragem com a qual enfrentas as adivercidades políticas que o conduzem para parte pessoal, assisti ao áudio no qual voçê denuncia esse povo da globo. Vá enfrente seja percistente estou orando por ti e tua família.

12/01/2018

09:46

Leila - Novelas da Globo

Passa da hora de juntar todas Defensorias Públicas para acabar com essas cenas imorais nas novelas após o Jornal Nacional.

16/01/2018

10:33

Alberto - Belford Roxo

Nós te apoiamos!! Garotinho 2018 Eleição feita com comprovante. Diminui a fraude.

17/01/2018

04:13

Bianca - Nova Iguaçu

Por que no Brasil quando as coisas apertam para esses políticos corruptos: Lula (PT) e Cabral (PMDB), quando não é avião que cai no exterior, volta o assunto na grande mídia sobre febre amarela? Lembrando que no próximo dia 24 de Janeiro de 2018 é o julgamento do ex-presidente Lula, no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), em Porto Alegre, e está arriscado no telejornal JN falar mais de febre amarela do que noticiar mais tempo sobre o julgamento do ex-presidente corrupto.