.

Comentários

27/12/2017

10:53

Eduardo - Belém do Pará

Garotinho Deus não abandona os homens bons. E você serve os mais pobres...

27/12/2017

11:12

Alexandre macabi - Nova iguaçu

Sempre gostei do teu projeto foi o governador que fez mais pelo Rio de Janeiro pela baixada fluminense acreditamos e o Rio de Janeiro vai voltar a sorrir palavra de Deus fala Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará Deus abençoe você e toda sua família Governador estamos nessa luta não há vitória sem sacrifício futuro é agora

28/12/2017

07:46

Josias de Souza Mattos - Queimados

Precisamos saber com detalhes esta covardia que fizeram com o nosso futuro Governador. Deve ter sido a mando da quadrilha do Cabral.

28/12/2017

08:04

Isaias Castro - Nova Iguaçu

E isso aí, lave sua honra, e a única forma de fazer isso e mostrando a verdade para todos, que todos saibam o verdadeiro motivo dessa covardia que você vem sofrendo, Deus é contigo Guerreiro!!

28/12/2017

08:34

Eduardo - São Fidélis

Caro Garotinho. No sistema de câmeras, a detecção de movimentos se dá pela variação das imagens, não existe sensor de movimentos. Verifique a possibilidade de terem desligado a alimentação das câmeras, na sala de gravação, pois a fonte de tensão fica lá. Assim, como o acionamento da gravação depende das câmeras, bastaria ligar e desligar a alimentação para criar um lapso na gravação. Veja com seu advogado, esta tese a ser quesitada ao perito. Boa Sorte!

28/12/2017

09:01

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Se Garotinho fosse um político como a maioria que usa a política seus interesses. Ele estaria sem problema como a maioria dos políticos. Mas garotinho é fiel ao povo, aos interesses públicos. Por está razão é persseguido pela elite como ocorreu com Getúlio Vargas, João Goulart, Leonel Brizola. Garotinho enxergam, mas não quebram. Oculpará outra vez o Palácio Guanabara eleito governador.

29/12/2017

10:21

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

O mal que já fizeram Garotinho é provação para sua maior elevação como homem público. Só lhe falta ser senador e presodente da República. Bom que Rosinha seja senadora e Garotinho presidente da República. O que não nos mata nos torna mais forte. Somente o governador Garotinho é sua família sabem de verdade como é passar por tanto sofrimento estando do lado do bem. - mas os humilhados serão exaltados; e os e altados serão humilhados. A palavra de Deus É PROVADA.

30/12/2017

12:56

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Garotinho, considere Rosinha vir como Senadora ou Deputada Federal, acho que dá para ela levar uma vaga para o Senado. E quanto a você, se ver que nas pesquisas não vai conseguir se eleger ao Governo do Estado, já que Governador dá o foro privilegiado no STJ, venha então como Senador ou Deputado Federa. Fato é que as perseguições políticas pelos juizes da vara eleitoral de 1 instância não vão parar, considere que tanto Rosinha e principalmente você Garotinhio, precisam da proteção do foro privilegiado. Se você vier para o Governo do Estado, como Governador terá o foro privilegiado no STJ e se vier a Deputado Federal ou Senador, no STF.

30/12/2017

03:27

rogerio de mello - rio de janeiro

Cabral e toda corja do PMDB. Bando de canalhas

08/01/2018

01:12

MARIA NAZARETH RIBEIRO GOMES - RIO DE JANEIRO

Acredito em vc

09/01/2018

08:45

vania rosa - navegantes

isto ai garotinho meta a boca no trombone o brasil precisa e quer ouvir em alto e bom som quem mandou lhe bater na prisao