Clique aqui para ouvir o áudio

Reprodução do site Conjur (Consultor Jurídico)
Reprodução do site Conjur (Consultor Jurídico)


Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

24/12/2017

11:53

Paulo Cesar - Rio de Janeiro

Bom dia, Garotinho e família! Quero desejar um Natal maravilhoso para você e todos da sua família. Um grande abraço.

24/12/2017

02:20

marco bittencourt - bsb

Não entendi a jogada desse Juiz que em tudo se empenha pra colocar o Garotinho em cana. Com essa gravação no WhatsApp deu de mao beijada pro Garotinho argumentos para a anulação completa do processo que já era em tudo precário. Mas o Juiz já tinha sobre sua cabeça uma serie de ações do Garotinho que lhe imputavam responsabilidade civil (nao sei se criminal também). Com a punição ao Juiz todas as ações conexas ao caso se extinguiriam. Bom, se outra razão for, creio mesmo que o Juiz seria um louco. Interessante questão judicial surge: o grupo de juizes que escutaram o audio são cúmplices? Como seria nos EUA a punição ao juiz e a esse grupo de juizes?

24/12/2017

02:25

Fjunior - Rio

Vão à REBOQUE Eu disse: a Justiça vai chegar sobre os juizecos sacanas! Porque libertou os d+ seu covarde? Sustente sua fundamentação baseada na suspeição! Sua arquitetarem é conhecida sr. Juiz Glaucenir: transformar o acusado em vítima e ocultar pelo segredo de Justiça suas lambanças! Se a justiça não te caçar será uma vergonha ao "escrúpulo" Dito e feito! Vai pagar o preço pelo suborno inventado. E os corruptos que estão por trás dele vão REBOQUE juntos!

24/12/2017

05:08

Anderson - Graças a Deus temos Ministro do Bem no STF contra terrorista no Brasil

Recordar é Viver: https://stf.jusbrasil.com.br/noticias/2687791/ministro-gilmar-mendes-mantem-prisao-de-cesare-battisti ----------------------------- https://stf.jusbrasil.com.br/noticias/2010013/direto-do-plenario-ministro-gilmar-mendes-vota-pela-extradicao-de-cesare-battisti

24/12/2017

09:27

Paulo Baril Garotinho - Papucaia

" Quando Deus quer fazer justiça a quem tem poderes, ele permite o erro... Mas esse aí cavou uma cova com 10 km. " ***** Que continue o jejum de Josafá......

02/01/2018

03:36

Anonimo - RJ

Entra com processo contra o promotor de Campos que acusou o TSE de fraudar o sistema de distribuição de processos.

22/01/2018

07:39

Pedro - Rio

Infelizmente o Brasil está virando uma "ditadura da toga" aonde juízes de 1o grau agem como pequenos deuses. Mesmo absolvido em instâncias superiores diversas vezes e pelo mesmo assunto (a tal compra de voto), os mandatos de prisão contra Garotinho iriam se tornar infinitos até que o Juiz Glaucenir conseguissse o que quesesse.