Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook
Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

22/12/2017

07:58

valdemar pereira - MANGA

Ao Senhor Jesus toda honra e gloria!!! E ao supremo parabéns pela decisão dentro da lei e dos fatos acontecidos.

22/12/2017

09:18

Gentil Fernandes - Rio de Janeiro

"Minha alma se engrandece no Senhor, porque fez em mim maravilhas !" Que Deus permaneça conosco para sempre e com a família Garotinho ! Que as forças do inferno e da corrupção e da canalha do Poder Judiciário e dos magistrados pervertidos que como cães raivosos prendem e voltam a prender inocentes, não prevaleçam nunca ! E Viva a força e a coragem de Rosinha Garotinho, a mulher magnífica e forte, exemplo para todos nós.

22/12/2017

09:46

PRESO POR NÓS. - RJ

NÃO É PARA QUALQUER! MESMO PORQUE ISSO É A PURA VERDADE, O CONTRÁRIO DE MUITOS OUTROS QUE FINGEM SER AMIGOS DO POVO.

22/12/2017

10:19

Derli Lima Ramos - Campos dos Goytacazes

AS VITORIAS DE VCS SERAO SEMPRE NOSSA...UM GRANDE ABRAÇO .. DEUS ABENÇOE VCS !! .....(( DERLI E PASTORA VIRGINIA ))....

22/12/2017

11:23

Josete - RJ

Grande Família do Casal Garotinho e o importante é muito Unida

22/12/2017

11:52

Julio Junior - Rio de Janeiro

Amém! Graça e paz, meu governador.

22/12/2017

12:28

Carlos Ribeiro - Palmas-to

Eu acredito em vcs. Que Jesus os ilumine sempre.Sou carioca estou aqui a trabalho.

22/12/2017

01:41

jane -

1. Os que confiam no SENHOR são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre! 4. Ó SENHOR, abençoe os que fazem o bem, os que têm um coração reto. (Salmos, 125)

22/12/2017

03:57

Mauro - Rio de Janeiro

A satisfação em vê-lo retomar sua vida, junto aos seus, me enche de um misto de alegria e também preocupação; pelo fato de ter verificado que, o país parece estar vivenciando momentos de uma "espécie" de ação que objetiva colocar todos os políticos no mesmo "cesto". Tal ação é pretensamente amparada na desinformação, pois aproveitam que a comoção de investigações , louváveis tem causado na população, para se perpetrar sandices, como muito nos tem a alertado até alguns componentes da própria justiça. Garotinho, aproveite este momento, logo após todo o teu calvário, e busque a inequívoca demonstração do quão o que perpetraram contra VC , significou uma total inversão dos fatos, pois, a pessoa que mais tornou público todos os desmandos cometidos contra toda uma população, e que fez chegar a este verdadeiro estado de insolvência do Rio de Janeiro. Essa espécie de " higienização" que tenta negar a política, certamente não é o caminho mais certo, pois, junto com atos aparentemente bem intencionados, podem seguirem-se espaços para a vingança e o uso do arcabouço das leis, para que as mesmas sejam levadas ao extremo e demasiado uso, apenas contra os quais por ventura não sejam do agrado deste ou daquele. O preciosismo com que tentaram abatê-lo foi tão nítido, suscitando até a condição de ser VC o único político no País a estar em tais circunstâncias, tolido de sua liberdade. Denuncie Garotinho, onde der, vá ao CNJ, pois tentaram sim, colocá-lo nas mesmas condições daqueles que por anos fizeste denúncias, quando todos ainda eram "blindados" pela maioria da mídia, cque em muito se beneficiou de todos esses esquemas criminosos, e só agora começaram a Jogar, seus antes protegidos ao mar. Mas não tenha dúvidas que, ainda existem muitos "blindados", que, se alcançados, poderão nos fazer entender o por quê de tantas barbaridades cometidas contra a população do Estado do Rio de Janeiro, ter passado desapercebido daqueles que deveriam honrar sua condição de autoridades, mas que, ao invés disso se omitiram, deixando o caos se instalar no Estado.

22/12/2017

09:42

sebastiao marcos neto - nova Iguaçu rio janeiro

Agora é só alegria, feliz natal e feliz ano novo à família garotinho.