Fotos de Gerson Gomes
Fotos de Gerson Gomes
Na manhã de hoje foi realizada manifestação em frente ao Complexo Penitenciário de Gericinó para protestar contra a prisão de Garotinho e lhe prestar solidariedade. Foi um ato espontâneo que reuniu moradores da Zona Oeste do Rio e pessoas que vieram de Campos voluntariamente. A família Garotinho agradece pelo apoio dessas pessoas, e de todos os vêm enviando mensagens de solidariedade através das redes sociais, mantendo a fé em Deus e renovando a esperança de que seja feita justiça.

Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

17/12/2017

08:23

Adilson - Campos dos Goytacazes

Bertolt Brecht já dizia: "Primeiro levaram os negros mas não me importei com isso eu não era negro...Agora estão me levando mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém ninguém se importa comigo." Não deixemos de nos enganar, pois se ficarmos somente assistindo, hoje é o Garotinho, amanhã será o Lula. Temos que nos unir.

17/12/2017

09:43

Luiz - S.Gonçalo

Parabéns já era hora.

17/12/2017

11:32

josé manoel da silva - são paulo

infelizmente a justiça está sendo injusta com o ex governador Anthony garotinho ele denunciou um quadrilha e agora quem ta preso é ele isso é uma vergonha pro ministerio publico federal pra justiça do rio de janeiro e pro suplemo tribunal federal

17/12/2017

11:35

David - Camaçari

Quem deveria tá cadeia tá solto

18/12/2017

12:51

Edson Augusto de Souza - Rio de janeiro

Manisfeto o meu apoio a família garotinho,é o meu repúdio as autoridades , que injustamente, estão mantendo o ex governador preso, tenho fé em Deus,que a justiça será feita.

18/12/2017

02:46

Fjunior - Rio

Também posso dizer que farei 1 dia de jejum e entre minhas orações a liberdade do Garotinho! A verdade e a Justiça do alto prevalecerão sobre os corruptos! E a Você Rosinha e ao Garotinho: - José deixou a prisão e tornou-se o Governador do Egito e todo país se tornou abençoado! - Não apoio muitos programas de vocês mas tenho percebido o enlace; Todos sabemos que os "ditadores da justiça" perderão o foro! E a Justiça será sobre eles também! Imaginem vocês que o Garotinho fez denúncias sobre égides das provas e é quem ele é! Imaginem vocês jornalistas, a exemplo o bajulador Jabour, o outro bajulador que anda calado o sr. Ironista Ancelmo Goes e Imaginem também o Moralista jornalista! Que será de vocês? Teriam cacife para provar e denunciar? Tem que ter muito peito e ter verdade!!! Mas o bem prevalecerá sobre os que se dizem "justiça" e não são! Guardem a fé! Ele estará livre!

18/12/2017

07:27

anonima - Duque de Caxias RJ

Até que enfim, uma boa notícia, o povo mostrando solidariedade á Garotinho, nosso Governador, engraçado que essa ideia me passou a noite inteira pela minha cabeça e eu ia postar isso no facebook da Clarissa ou da Rosinha. É isso, é hora da população que acredita no Garotinho, mostrar que está ao lado dele, ele não está sozinho, Deus está com ele e conosco também!!!

18/12/2017

12:14

Marlene Pereira Santana - Campos dos Goytacazes

Um mixto de calma, dor , amargô e grande amor por estar tão perto do meu querido, amado e abençoado , amigo, irmão , filho GAROTINHO e meus olhos e meus braços não poder tocá-lo. É um sentimento de impotência e grande esperança e FÉ no DEUS PAI , que tudo vê , tudo ouve , tudo sabe o momento e hora certa para conceder-nos a BENÇÃO. LIBERDADE PARA GAROTINHO , ROSINHA E A SUA FAMÍLIA COMO UM TODO !

18/12/2017

02:20

Andrea Queiroz - RJ

Força família!