Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook
Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

14/12/2017

01:15

IVAN - MANDAGUARI

Acompanho diariamente este blog,desejando ler notícias de que o estimado Anthony Garotinho saiu da prisão e absolvido de todas as acusações contra ele. Poderia me informar como está o processo? Fui,sou e sempre serei um admirador de Garotinho e Rosinha.Acredito piamente serem vocês pessoas honestas.

14/12/2017

01:57

Alexandre Costa - Rio de Janeiro

E isdo não é mostrato no TSE? Por que tanta demora dessa vez? Quais os embargios, qual a tramoia, pois gosto de orar de forma específica, mesmo sabendo que nosso Deus é Soberano! Ele sabe de todas as coisas, tem todo o Poder e basta uma Palavra dele p/ o invisível se tornar visível. Descança no Sr., Rosinha! "Mesmo que o homem exterior se corrompa o homem interior se renova dia a dia." "Nós não atentamos p/ coisas que se vêem, pois as que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas". "E essa tribulação se redundará sobre vocês em grande peso de Glória" Não esqueçam, Jesus passou por tudo isso e muito mais. Se ele venceu, vocês estando nele, vencerão também. Deus esta tratando com Garotinho. Esta lapidando, quebrantado, limpando a escória p/ algo grande que ele irá fazer.

14/12/2017

05:40

Mônica - Rio de Janeiro

Força família garotinho...Deus não dorme. À justiça será feita Grande beijo

14/12/2017

06:05

célia c s barreto - D de Caxias Rj

ESTÁ CLARO ATÉ PARA NÓS OS MENOS ESCLARECIDOS QUE FAZEMOS PARTE DO LADO DE BAIXO DA PIRAMEDE OS POBRES MENOS FAVORECIDOS PARA QUEM O GAROTINHO SEMPRE DEDICOU GRANDE PARTE DE SEUS PROJETOS QUE TUDO ISSO É UMA ARMAÇAÕ PARA CALA-LO POIS BASTA OLHAR AS GRAVAÇOES NO YOUTUBE E CONTATAR QUE QUANDO O GAROTINHO SE APROSSIMA DA GRADE DA CÉLA E BATE PALMAS ÉPERFEITAMENTE VISIVEL A IMAGEMDELE PELAS CAMERAS SUPON -SE QUE DA MESMA FORMA SE ELE MESMO TIVESSE SE AUTO FRAGELADO APARECERIA ELE CHUTANDO AS GRADES OU SE CHOCANDO PARA SE MACHUCAR COMO ALEGAM ALGUNS EU NAÕ POSSO ACREDITAR QUE O ADVOGADO DELE NAÕ TENHA OBSERVADO ESSE DETALHE E INCRUIDO NA TÉSE DE DEFESA DO GAROTINHO É CLARO QUE ELE DIZ A VERDADE QUANDO AFIRMA QUE FOI AGREDIDO E ELES ESTÃO TENTANDO DESQUALIFICAR O DEPOIMENTO DO GAROTINHO PARA QUE O POVO ACHE QUE ELE É MAIS UM POLITICO MENTIROSO COMO OUTRO QUALQUÉR MAS QUEM ACOMPAHA A CARREIRA DELE DESDE O INICIO CONFIA NELE E NAÕ SE DEIXA LEVAR POR ESSA CONVERÇA FIADA POIS ACREDITAMOS NA DIGNIDADE DO GAROTINHO# LIBERDADE PRA GAROTINHO,

14/12/2017

07:16

Eduardo - São Fidélis

Sugiro entrar com novo HC, no recesso do judiciário, que deverá ser analisado pelo ministro Gilmar Mendes ou pelo Fux. Boa Sorte!

15/12/2017

01:08

Maria das Graças - RJ

A maioria dos eleitores não tem dúvidas que isso é uma armação e perseguição contra o grande Casal Garotinho. A cambada da "Gangue dos Guardanapos" estão fazendo isso para calar o competente denunciante Anthony Garotinho que prova através de documentos quem são os verdadeiros corruptos do Estado do Rio e Brasil.

15/12/2017

10:31

Amaro - RJ

O canalha o ex-governador Sérgio Cabral para aliviar também maior aliado o desgovernador Pezão, insiste em enganar população através da mentira negando ter recebido propina, ora seu peemedebista ladrão, vai enganar os aliados do ex-presidente ditador comunista em Cuba.

15/12/2017

11:15

Suélia - Rio de Janeiro

Necessitamos de um novo governador muito bom para no primeiro mês de governo começar combatendo com muito rigor o tráfico de drogas e armas pesadas também nas ilhas da Lagoa da Tijuca.

18/12/2017

07:24

Anonimo - RJ

Eu vi uma reportagem que mostra os métodos do promotor de Campos, que invadiu uma área de proteção ambiental em Búzios e ameaçou fiscais da secretaria municipal de meio ambiente de Armação de Búzios, com o uso de policiais capangas. https://comunicabuzios.wordpress.com/2009/12/21/secretaria-de-meio-ambiente-de-buzios-impede-invasao-ilegal-de-terras-em-tucuns/