Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook
Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

07/12/2017

01:02

teddy moraes - sao goncalo

Jesus era bom e foi assassinado. Garotinho vai sair dessa fase muito forte. Falei pra um amigo; o Garotinho é limpo. Ele disse ; é limpo e está preso. Eu disse ; isso aconteceu com Jesus. Garotinho é o cara mais honrado que já vi na vida.

07/12/2017

01:45

Ana cristina Xaves Brandão Carneiro - Araruama

Querida estou orando tenha fé , porque Deus é fiel....fica com esse versículo, e levo os meus olhos para o monte ,de onde me vira o socorro? o meu socorro vem dos Senhor, que fez o céu e a terra...gosto muito de vcs um grande abraço.

07/12/2017

02:07

igor - Rio

Força a Rosinha! Tudo isso é fruto de ódio e vigança da gana de quem não tem amor! Vocês são vitoriosos por que sempre estiveram ao lado certo da vida, o lado do povo. E no Brasil defender o povo custa caro....... mas qual seria significado da vida se não este!?........Força, e coragem!!

07/12/2017

04:14

Luiz carlos - Rio de janeiro

Rosinha o que está faltando pra que o garotinho seja solto quem roubou o povo da RJ já está solto e o garotinho que não roubou ninguém ainda está preso isso é injusto

07/12/2017

04:50

Raí Santos - São Gonçalo

Rosinha a sua família não esta sozinha, além do Deus Todo - Poderoso, nós estamos também com vocês.

07/12/2017

08:20

Roberto Maximo de Oliveira - Rio de Janeiro

Poder passar, a tempestade que for mas os filhos de Deus permanecera de pé.Amém

07/12/2017

11:41

BENICIO - PENHA SC

descansem em Deus, esta nítido que tudo não passa de perseguição, mas admiro a família Garotinho e acredito que vocês ainda vão ser exaltados , continuem firmes e com ânimo que há um Deus que cuida de cada um de nós.

08/12/2017

06:32

sebastiao marcos neto - nova iquacu RJ.

Deus esta no controle, o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. O socorro de Deus vem já,aguardem!

09/12/2017

11:45

célia c s barreto - D de Caxias Rj

profundamente triste, pela injustiça cometida a essa familia taõ querida de governantes que só fizeram bem ao nosso estado eu mesma fui muito beneficiada por retornar o meus estudos depois de um certo tempo que havia abandonado e terminar o ensino médio fazer curso de enformatica e de téle markting e graças a eles hoje ter uma profição até hoje tenho livros que eu e meus filhos recebemos ,muito bõns sobre literatura Brasileira entre outros mais valorizando a nossa cultura de quando o secretario de cultura era Arnaldo Risquier sem falar nas tantas outras coisas feitas no governo desse casal Exemplo:Farfacia popular ,restaurante p, entre tantas outras jovens pela paz eno governo de Rosinha vagão feminino e em campos conseguil colocar a passagem a um real e tantos outros beneficios no governo do Garotinho com uma sacada inteligentissima fez o povo cobrar por seus direitos atravez das notas fiscais que podiam ser trocadas por bilhetes que davam direito a sorteio de automoveis no maracânan eta governo que benefiçiou o povo do Rio de Janeiro e eu tenho fé en Deus que se eu tivér que sair da minha casa para votar que seja em um de vcs, porque sempre honraram e sei que honrarão o povo ,Carioca beijos oro todos os dias por vcs pela glandesa do coração de vcs que sen fazer alarde adotaram crianças ,sem olhar para cor nen aparençia porque no coração de vcs habita o sentimento mais puro mais nobre qur todo governante deveria ter aquele que a palvra de Deus diz que sem ele nada valeria,;O Amor!!!!