Reprodução do Faceboook
Reprodução do Faceboook
Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

05/12/2017

02:23

Carlos Alberto - Rio de Janeiro

Se pararmos para refletir chegaremos numa mesmo conclusão fazendo uma mesma pergunta para o atual governador Fernando Pezão, ex-governador Sérgio Cabral, ex-secretário de Saúde Sérgio Côrtes, ex-presidente da ALERJ Jorge Picciani e outros: Por que sempre tentam calar Anthony William Matheus de Oliveira e Rosângela Barros Assed Matheus de Oliveira, Garotinho e Rosinha (CASAL GAROTINHO), aproximando Eleição no estado do RJ?

05/12/2017

02:40

jorge - campos

Na verdade Rosangela não há a tal da democracia.Estamos iludidos quanto a sua existência.Vivemos tempos de trevas....e o pior é que poucas pessoas percebem essa situação.A "implensa" não deixa. Até o estranho é estranho !!! Absurdo absuluto o que estão fazendo com o Garotinho e a família dele.

05/12/2017

03:50

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Há momento de provas em nossas vidas, que nos sentimos sozinhos, injustiçados sem saída. Chegamos a enfraquecer a fé com tantos conflitos e sofrimentos. Mas é aí que percebemos o poder de Deus que opera sobre o impossível e nos dá a vitória. Somente sabe quem passa por momento tão tenebroso, amargo, triste... mas é neste momento que provamos nossa fé não perdendo a esperança se deixando levar pelo sofrimento que causa descrença. Este é o instante de entender que, embora homens tenham poderes sobre a sociedade, mas é o criado que a tudo controla, dirigii... é nesse sentido perseverarmos na fé em Deus, nas boas eventurancas, no tempo bom que virá. O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ. É hora de não crer na força, poder dos homens como impedidores do direito, da justiça. Mas acreditar no poder divino que tudo pode e tudo faz em defesa dos justos. QUE TODAS AS PORTAS SE ABRAM EM NOME DO GLORIOSO SANTO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, amém.

05/12/2017

04:06

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Todos cientes, silentes e coniventes. Só Deus em nossa defesa. Façamos o mesmo, aguardemos em silêncio o livramento do Senhor. Creio que será tremendo!!

05/12/2017

04:51

LUIZ SERGIO PEREIRA NUNES - CAMPOS

Sabe o quê acho estranho, é que a FFAA não fazem nada para por ORDEM neste PAÍS

05/12/2017

08:22

Gabriel Oliveira de Almeida - Campos

Só resta apelar para os organismos internacionais pelo menos para chamar atenção .

06/12/2017

10:18

Andrea Queiroz - RJ

Absurda, arbitrária, inconsistente esta prisão. Vivemos a apoteose do mundo jurídico neste país.

06/12/2017

10:50

David Ricardo - Maricá

Mídia corrompida posso ta enganado mas acho q so se salva sbt/rio povo só Deus não são todos mas muita gente ainda se deixa manipular Fé em Deus