Reprodução do G1
Reprodução do G1
Investigação da Polícia Federal confirma o que venho dizendo. Sérgio Cabral continua dando ordens de dentro do presídio vip de Benfica para investigar integrantes da força-tarefa da Lava Jato no Rio, além de adversários. O mais grave é que está sendo usado o sistema de escutas da Secretaria de Segurança Pública para atender Cabral. Até quando Sérgio Cabral continuará agindo como chefe de facção criminosa mandando no Governo Pezão?

Comentários

08/11/2017

03:06

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Este é um fato novo e muito grave tipifica crime e que justifica, plenamente, a transferência do ladravaz Sérgio Cabral para um presídio federal.

08/11/2017

05:05

Justice -

Somente o STF, de forma monocrática, não vê justificativa para transferência do ex-governador-ladrão para o presídio federal, como tanto desejava a população carente e sofrida do Estado do Rio de Janeiro. O MPF deveria recorrer ao pleno do Supremo. No STF, coincidência ou não, nota-se que a maioria das ações que visam à proteção de corruptos caem no colo do mesmo ministro, aquele que foi ovacionado no Estádio do Pacaembu.