Reprodução do UOL
Reprodução do UOL
É gravíssima a situação do Rio de Janeiro. O jornalista Josias de Souza, da Folha e do UOL, tem credibilidade, não iria inventar essa conversa envolvendo o ministro da Justiça, Josias de Souza. Mas vem ao encontro do que repito desde a posse de Pezão, que não há comando, nem o atual governador tem autoridade para nada. Todo mundo político sabe que as decisões do governo Pezão hoje são tomadas quase sempre na ALERJ. Mas estou curioso em saber que é esse deputado estadual que, segundo Josias de Souza, o ministro da Justiça considera que manda na segurança pública do Rio junto com o crime organizado.

Comentários

31/10/2017

01:26

HELIO R MACHADO - CARAPEBUS RJ

Quem na verdade governa o meu amago Estado do Rio de Janeiro. O mandatário, da ALERJ. O mesmo que ressuscita morto e compra empresa. O que comanda a ALERJ com mão de ferro. Que mantem o controle de Deputados Estaduais com pagamentos. Pergunto qual o deputado que controla a Segurança Publica do Rio.....kkkkk

31/10/2017

01:29

HELIO R MACHADO - CARAPEBUS RJ

Quem na verdade governa o meu amado Estado do Rio de Janeiro. O mandatário, da ALERJ. O mesmo que ressuscita morto e compra empresa. O que comanda a ALERJ com mãos de ferro. Que mantém o controle de Deputados Estaduais com pagamentos. Pergunto qual o deputado que controla a Segurança Publica do Rio.....kkkkk

31/10/2017

04:22

SALDANHA - RIO DE JANEIRO/REALENGO

Esta crítica situação é um osso duro e indigesto para o Governador Pezão. Não consegue mais se impor e superar o estado de caos instaurado no nosso Estado. Vergonhoso momento, triste realidade, muitas familias sofrendo perdas insubstitíveis ! Mas, decorrente desta crise, muitos criminosos oriundos das mais diferentes classes sociais e condicoes economicas "deitam os cabelos", faturam alto.

31/10/2017

05:06

Igor - RJ

O deputado só pode ser o notório Jorge Picciani, que, aliás, está se desfazendo de seus bens e vendendo suas vacas milagrosas e premiadas. A conferir. É um grande mistério que não tenha sido preso ainda, juntamente com outros cúmplices do PMDB-RJ.

31/10/2017

05:10

Reinaldo - Rio de Janeiro

A gestão Cabral e Pezão favoreceu o crime ao acabar com a Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos, e diminuiu bastante o número de apreensão de armas e munições. A própria UPP, na prática, ajudou o crime ao avisar com antecedência aos bandidos. Essa propaganda de que com a UPP não houve troca de tiros, é confessar que a polícia não enfrentou o crime como deveria. Decreto de Cabral acabando com a Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos. http://www.adepolrj.com.br/portal2/Noticias.asp?id=11034

01/11/2017

08:27

carioca - rio de janeiro

Aqui no RIO RJ não existe "bala perdida", a bala é ACHADA em pobre ou policial.Os políticos trocaram os agentes credenciados para o exercício da função de segurança, pelos milicianos com muitos votos.O pior do RIO é a SONEGAÇÃO FISCAL do ICMS impactando no IRPF e no IRPJ.Trabalho informal até com segurados do INSS. Comércio intenso de Alimentos impróprios para consumo humano. Na rua São Francisco Xavier( TIJUCA) os vigilantes usam rede privada de celulares para reunir asseclas e ameaçarem consumidores. As drogas ilícitas, armas e outros crimes se aproveitam dessa baderna fiscal implicando falta R$ de segurança. Vigilantes avisam da proximidade dos órgãos públicos e policiais militares garantindo o mercado de produtos sem documentos legais.A prova disso é que os bandidos se escondem com a presença da polícia militar e somem os caminhões com carga roubada. O inimigo é a BADERNA no RIO e falta de fiscalização no comércio e serviços. Podem colocar o Exécito o ano todo, não vai resolver nada, os resultados até agora foram aquém das necessidades. Estado e Prefeitura não fiscalizam NADA. Aqueles que não acreditam sugiro tentar denunciar um nota fiscal falsa ou papel sem valor fiscal entregues no comércio..."nos órgãos competentes"

02/11/2017

11:16

RO - RJ

O MINISTRO ESTA FALANDO A VERDADE????

03/11/2017

03:06

Jaime Filho - Santa Cruz

É uma equação simples ! O que importa para os politicos perversos que governam o Brasil é a mortandade continuar. Morrer é um grande negócio seja assassinado , seja sem atendimento médico , seja nas estradas. Quanto mais gente morrer , melhor para os politicos que não querem trabalhar. É menos pessoas para o Estado ter que sustentar e melhor para Previdencia. Entenderam????