A dancinha do vice-líder do PMDB, Carlos Marun (MS) comemorando a "salvação" de Temer é retrato da imoralidade que continua reinando na política brasileira. Marun já foi o "general" da tropa de choque de Eduardo Cunha.

Esta semana o Congresso não pegará fogo, como na semana passada, afinal com feriadão começando na quinta, nada de importante aparece na pauta da Câmara ou do Senado.

Mas depois das "férias" a prioridade será aprovar projetos que possam abafar a Lava Jato. Nada que nos surpreenda após a votação que livrou Temer. E o Brasil segue ladeira abaixo, com Temer na presidência e o PMDB e o PSDB mais unidos do que nunca na cruzada pela impunidade. Então Carlos Marun tem razão em cantar "Tudo está no seu lugar", só que quem dança somos todos nós.


Comentários

30/10/2017

12:30

marco bittencourt - bsb

É a chamada dança dos corruptos, inaugurada pela petista Angela Guadagnin comemorando a pizza parlamentar tao comum: https://youtu.be/MhKhDqptDxA TOMARA QUE ESSE PULHA TENHA O MESMO FIM POLITICO DAQUELA OUTRA IGUALMENTE PULHA

30/10/2017

12:59

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

O PMDB é o grande mal que assola esse País! Seus integrantes praticam "esquemas" que atingem diretamente a vida dos Brasileiros como, a violência fora de controle, o péssimo atendimento na rede de Saúde Pública e na rede de Ensino!

30/10/2017

01:52

RONDINELY - ALCÂNTARA

FIM DA URNA ELETRONICA PARA TIRAR ESSE TIPO DE POLÍTICO DO NOSSO CONGRESSO NACIONAL

30/10/2017

10:47

carlos cardouzo - Blumenau

É uma vergonha este cara de pau, vamos ver na eleição do ano que vem, pior que é GAUCHO, morando no Mato Grosso, Esperamos que os eleitores Mato Grosso saibam dar o troco que merece.

31/10/2017

11:56

Bruno - Por que só no Brasil continua com este sistema????????????????????????

Na minha opinião foi também um desrespeito com o Congresso Brasileiro. Realmente, o deputado fez isso porque não está nem aí, com o sistema de urna eletrônica atual na eleição, ele ou os outros que votaram para não investigar o Presidente da República, na próxima eleição pode todos que foram contra serem até reeleitos, infelizmente.