Protocolei no dia 6 de outubro, no Gabinete Civil do Governo do Estado, ofício ao governador Pezão, solicitando proteção policial a mim e a minha família pelas ameaças que me foram relatadas por agentes penitenciários lotados em Benfica. Numa delas, o ex-governador Sérgio Cabral, como poderão ouvir na voz do agente, afirma que, quando deixar o presídio irá "urinar na minha sepultura".

Passados 18 dias nenhuma providência foi tomada. Embora o ex-governador Sérgio Cabral tenha recebido a determinação de transferência do Rio para um presídio federal, isso não altera a gravidade das ameaças porque além de boa parte de sua quadrilha ainda estar solta, o fato dele ser transferido está sendo falsamente atribuído à entrevista que dei na véspera da decisão do juiz Marcelo Bretas.

Abaixo leiam a íntegra do ofício e ouçam o áudio do agente penitenciário, que para preservar sua segurança, já que trabalha no presídio de Benfica, teve a voz distorcida.



Clique e ouça

Comentários

24/10/2017

03:50

Marlene Pereira Santana - Campos dos Goytacazes

Cabral brincando de ser DEUS em Benfica, agora vai partir direto para o inferno sem direito de passar pelo purgatório. Fernandinho beira-mar o espera. Parabéns meu REI GAROTINHO! Dois piores marginais, atrás das grades de segurança máxima com a ajuda de DEUS e você!

24/10/2017

04:07

CABRAL ESTÁ CHEIO DE MORAL. MORAL DE QUEM CONTINUA GOVERNANDO. - RJ

ACREDITO QUE SUA DENÚNCIA SERVIU, SIM, PORÉM SÓ FORAM TOMAR UMA ATITUDE QUANDO A PIMENTA ATINGIU O PRÓPRIO JUIZ MARCELO BRETAS. NA VERDADE, CABRAL QUE FOI O ÚNICO CULPADO, JÁ QUE NÃO TEVE HUMILDADE PARA FINGIR QUE ERA UM SUBMISSO. ÓTIMA ATITUDE DO BRETAS, JÁ QUE A MORAL DO HOMEM, UNS DOS CHEFES, DO PMDB, DO PIOR MAL QUE O BRASIL JÁ TEVE ATÉ HOJE, MICHEL TEMER, DEVERÁ DIMINUIR BASTANTE. MAS, O JUIZ NÃO DEVE PARA POR AÍ, MESMO TENDO M. TEMER A FRENTE DE TODOS ELES. EM TEMPO: NÃO HÁ COMO IMPEDIR QUE ELE CONTINUE USANDO DINHEIRO, NOSSO, PÚBLICO PARA BARRAR TODAS AS DENÚNCIAS CONTRA ELE?!!!!! ISSO É UM CRIME, UM ABSURDO TÃO GRANDE QUE QUALQUER UM CONSEGUIRÁ VER QUE É COISA TOTALMENTE ILEGAL, NO MÍNIMO INJUSTO. CADÊ O STF PARA BOTAR ONDEM NESSA POR...A!? DEPOIS DESSA TUDO PODERÁ, ELES SE SENTIRÃO ATÉ MUITO MAIORES DO QUE O DEUS DO PT (LULA).

24/10/2017

05:28

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Lugar de preso com alta periculosidade é dentro do presídio de segurança máxima! Pensar que esse criminoso não possui influências externas com o poder é muita ingenuidade! Todo cuidado é pouco para quem já foi a maior autoridade do Estado e hoje pertence ao outro lado!

24/10/2017

06:13

Bruno - Nova Iguaçu

Cabral será enviado para presídio Federal. Bretas acertou na decisão. Mas errou nos motivos que a fundamentou. Cabral, como noticiado, estava tendo todo tipo de regalias e privilégios dos mais diversos e absurdos tipos. Porém, o que o está levando a um presídio Federal foram palavras que o Juiz levou para o lado pessoal e, valendo-se de sua autoridade, vingou-se. Portanto, Bretas fez o certo pelo motivo errado.

24/10/2017

06:40

Paulo Renato - Lagoa

A população honesta do ERJ quer saber: quando é que o notório braço direito do Cabral, por 25 anos, vai em cana?! Esquema dos precatórios judiciais, licitação fraudada para a concessão do maracanã para a Odbrecht e Eike Batista, Olimpíada comprada, farra dos guardanapos em Paris ... Quais são as "forças ocultas" que o protegem?! Com a palavra o Ministério Público Federal.