Reprodução do Blog do Pedlowski
Reprodução do Blog do Pedlowski
Está certo o professor Marco Pedlowski na sua análise. Pezão com 81% de reprovação (ruim / péssimo) e apenas 3% de aprovação só se sustenta, não é nem porque tem a maioria dos deputados estaduais na mão, às custas de cargos e outras vantagens, mas principalmente porque conseguiu manter uma certa blindagem da mídia tradicional, e claro, porque mesmo com todas as humilhações sofridas pelo funcionalismo, vários sindicatos que antes lutavam por suas categorias foram cooptados pelo PMDB.

Impressiona o fato de que no Rio de Janeiro, apesar do maior assalto aos cofres públicos da história, com uma sucessão de escândalos atingindo o Governo do Estado e a ALERJ, e com a calamidade financeira que se instalou, ainda não tenha sido palco de uma grande manifestação contra o governador Pezão.

Comentários

16/10/2017

06:24

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Em qualquer lugar meridianamente sério, Pezão e sua notória trupe já estariam presos há muito tempo. O problema é que o MPERJ acobertou a dupla Cabral-Pezão e seus asseclas por mais de uma década. Fingiu que não viu os flagrantes atos de roubalheira e de corrupção ou foi indiferente ao que viu. É graças à ação do Ministério Público Federal e da Justiça Federal que o Cabral e alguns comparsas estão presos!

16/10/2017

07:12

Nelma - Contagem

Primeiro é muito importante prender o ex-presidente Lula (PT) assim ninguém falará mais que mau exemplo vem de cima, logo em seguida no mesmo dia prender Sarney, Jucá, Pezão e Renan, fazendo isto o nosso Brasil será outro muito melhor até para o crescimento do produto interno bruto (PIB).

16/10/2017

10:33

Saldanha - Rio de Janeiro

Garotinho em tempo, revelou os crimes e estragos executados pelo Governo Cabral e seus associados. O Pezão, coadjuvante no palco deste Teatro de horrores, se destaca com suas piadas neste grupo de apátridas que arrasaram com a economia, saúde, segurança, educação e a moral do povo Estado do Rio de Janeiro. Só não arrasaram a nossa esperança. Esperança está que depositamos na sua capacidade, visão estratégica, força conciliadora e honrades para liderar e reorganizar o Governo do Estado do Rio e, devolver, a alegria de viver aos cidadãos Cariocas.

17/10/2017

01:41

Marco - São Gonçalo

Igor você está absolutamente certo, só chegamos onde chegamos graças a cumplicidade do TJRJ e do MPRJ. Aliás o MPRJ continua não vendo nada de errado até hoje... todas as denúncias contra a quadrilha do PMDB do RJ partem apenas do MPF.

18/10/2017

12:15

Nilson - Araruama- RJ

Alguém aqui tem dúvida que esse governo Pezão é um governo Ditador? http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-10-17/ato-suspende-efeitos-de-leis-que-isentam-motoristas-a-pagar-ipva.html

19/10/2017

09:51

Cibele Maria Stivanin de Almeida - Campos dos Goytacazes

O Senhor tem uma base eleitoral sólida aqui em Campos. Todos os políticos olham pra Campos por sermos um dos maiores celeiros eleitorais. Porque não começar aqui um levante contra o (des)governo PEZÃO. Servidores insatisfeitos, a UENF sendo sucateada por esse infeliz... temos tudo para começar aqui atos que podem abalar a permanência dele no governo. É só alguém começar...