Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
Secretário de Transportes de Sérgio Cabral, o deputado Júlio Lopes (PP-RJ) está com os bens bloqueados e é acusado de ter pedido propina na obra da Linha 4 do metrô. Seu braço direito, Luiz Carlos Velloso, que era subsecretário, foi preso na Lava Jato do Rio. Júlio Lopes também é investigado na Operação Ponto Final, que prendeu empresários de ônibus que pagavam propina a autoridades estaduais. Mas chama a atenção a declaração do ex-deputado Pedro Corrêa, preso e condenado na Lava Jato: "Esse cara tem que ser investigado. Esse cara fez miséria na secretaria (de Transportes) no Rio".

Comentários

16/10/2017

06:26

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Tem Ministério Público no Rio de Janeiro? Omissão vergonhosa!

16/10/2017

09:39

Telespectador - Um recado para os donos da Globo

Eu não quero nem saber se Rede Globo foi indicada para ganhar algum "prêmio" no exterior, o que mais importa é o que acontece no Brasil, como por exemplo os grandes alertas, grandes conselhos, etc. http://portal.omundodosinconfidentes.com.br/bispo-pede-para-que-nao-assistam-globo/

17/10/2017

04:39

igor - Rio

Esse elemento esta solto até hj. La na camâra vendendo o Brasil. Acabando com os estaleiros brasileiros, entregando tudo para os gringos.....e isso a lava jato nada diz, Julio Lopes cadeia ja!

18/10/2017

08:23

Nayara - RJ

Novelas logo após JN na Rede Globo, não tenho dúvida, faz apologia ao tráfico e ao crime.