Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja
Sérgio Cabral, já condenado a 59 anos e quatro meses de prisão em dois processos, um em Curitiba, outro no Rio, ainda tem pela frente mais 13 processos. Ontem o juiz da 7ª Vara Federal do Rio, Marcelo Bretas aceitou mais uma denúncia. Desta vez é por causa da roubalheira na área de saúde. Sérgio Côrtes e o Rei Arthur também viraram réus no mesmo processo. O MPF sustenta que o "choque de gestão", anunciado por Cabral e Sérgio Côrtes no primeiro dia de governo não passou de pretexto para roubar mais. Cansei de fazer denúncias sobre isso, mas as autoridades do Rio de Janeiro nunca fizeram nada. Mas agora as coisas estão ficando claras. Até operação da polícia era avisada com antecedência a Sérgio Côrtes.

Comentários

12/10/2017

02:02

Marcela - Estado do Rio de Janeiro

Por causa das roubalheiras do governo Sérgio Cabral, tendo como vice Fernando Pezão (PMDB), por exemplo, muito lamentável que falta dinheiro para colocar remédios e aparelhos de medir glicose nos Postos de Saúde. Isto sem falar da falta de dinheiro para fiscais da Vigilância Sanitária percorrer pelos municípios para proibir e multar pessoas que soltam animais de grande porte em locais públicos.

12/10/2017

04:41

Morais - Rio de janeiro

Pagando pelo q tentou e fez de mal a muitos. Sérgio Cortes, inclusive tinha uma "corregedoria". Tudo farsa. Agora quero ver aquelas pessoas que vieram, inclusive de SP, para compor a equipe desse corrupto e ficavam falando q a gestão da SES/RJ antes deles era problemática. Expliquem o custeio com armazenagem q foi "terceirizada". Acho q foi para empresa desse rei Arthur.

13/10/2017

08:07

Magnelson - Capital RJ

KD a grande mídia, imprensa em geral: TVs, revistas, jornais, rádios? 🤔 Será que o PMDB, que comanda o país (Temer), o estado RJ (Pezão), cala eles?

13/10/2017

09:51

Eleitor - RJ

Tem tudo a ver: Rede Globo, Lula, FHC e Sérgio Cabral.

13/10/2017

01:22

FRANKLIN LAUTERT - RIO

GENTE, ESTES PROCESSOS SÃO DAS MÃOS DO MARCELO BRETAS, JUIZ DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL . E O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO NÃO FAZ NADA? É MUITO TRISTE VERMOS UMA IMENSA OMISSÃO COMO ESSA.

13/10/2017

02:04

Donizetti - Rio de janeiro

Em se tratando de governos corruptos, como os governos de Cabral e Pezão, bom é o MPF investigar as expulsões de PMs da corporação, até porque com governador ou governo muito corrupto quem vai acreditar também no Secretário de Segurança Pública? Governo corrupto persegue pessoa boa, humilde, honesta...

13/10/2017

05:11

Vera Lúcia - Flamengo - RJ

Assim fica difícil acabar com a corrupção, só o Cabral preso e seu vice Pezão livre e solto para roubar mais do Palácio Guanabara.

15/10/2017

01:26

Milena - Belford Roxo - RJ

Será quanto pagou ou comprou em R$ o governo Sérgio Cabral? Por exemplo: Mídias do Grupo Globo para ficar nestes anos todos calados evitando noticiar para os eleitores sobre a roubalheira de Cabral, Pezão, Eduardo Paes, a Gangue dos Guardanapos...