Montagem do Diário do Poder
Montagem do Diário do Poder
Vocês têm acompanhado as perseguições que tenho sofrido por denunciar políticos, autoridades e empresários envolvidos no mar de corrupção que tomou conta do Rio de Janeiro. Existem autoridades que usam das prerrogativas dos cargos para perseguir e atacar quem não gostam, indiferente de haver ou não provas.

Para mim o caso do mandado de busca e apreensão contra o filho do ex-presidente Lula se enquadra nessa situação que cria um "estado de exceção".

A lei tem que ser igual para todos, e me preocupa perceber que algumas pessoas se manifestam favoráveis a atos praticados ao arrepio da lei, desde que atinjam quem elas não gostam, ou que têm ideias políticas diferentes.

Baseado numa denúncia anônima, sem qualquer indício ou prova, de que haveria consumo de drogas na casa do filho de Lula, Marcos Cláudio, a Justiça de Paulínia (SP) concedeu o mandado. A polícia foi lá e não encontrou absolutamente nada, nem vestígio de consumo.

Isso me lembra a época da ditadura quando um vizinho não gostava do outro e fazia uma denúncia anônima dizendo que o outro era comunista, e era o bastante para os órgãos da repressão violarem todos os direitos das pessoas. Nesse caso a história, claro, terminava num calabouço, onde a tortura poderia levar até à morte, como aconteceu com vários presos políticos.

O caso do filho de Lula não chega a tanto, mas o princípio é o mesmo. Produz-se um espetáculo midiático, sob os auspícios de um juiz e um delegado, para atingir Lula, usando sem nenhum pudor a vida de seu filho. Isso é abominável!

Comentários

11/10/2017

04:42

moises campos - Rio de Janeiro

Garotinho, veja abaixo, MENOS UM QUE VOCÊ LUTOU PARA COLOCAR NA CADEIA. FALTANDO AINDA: RICARDO TERRA TEIXEIRA, MARCO POLO DEL NERO, TODOS INDICIADOS POR CORRUPÇÃO NA CASA BANDIDA DO FUTEBOL. JOÃO HAVELANGE O RATÃO MORREU. E O ZÉ DAS MEDALHAS JOSÉ MARIA MARIN ESTÁ PRESO NOS EUA. GAROTINHO, QUANDO É QUE O MPF, A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, OU A FORÇA TAREFA OPERAÇÃO LAVA JATO VAI POR NA CADEIA ESTA GANGUE.

11/10/2017

04:44

Moises Campos - RIO DE JANEIRO

VEJA GAROTINHO. https://blogdopaulinho.com.br/2017/10/11/o-cob-se-livra-da-nefasta-figura-de-nuzman/

12/10/2017

01:27

anonima - duque de caxias rj

Realmente Garotinho, tenho que concordar, embora acho que Lula deve muitas explicações ao povo que o elegeu, sobre sua conduta que no meu ponto de vista deixa muito a desejar, ele mesmo não consegue ser claro quanto a sua inocência, não apresenta fatos e provas concretas como você tem feito, mas não posso comungar com injustiças.

12/10/2017

08:34

Erika - Recife

Programa politico do PT agora na televisão - rede nacional. Já começa com muita mentira para tentar enganar os eleitores humildes.

13/10/2017

09:58

Camila - ES

Ontem milhões de brasileiros comemoravam Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, os petistas não respeitaram e resolvem pegar mentira na TV logo no dia 12 de Outubro.

13/10/2017

08:54

igor - Rio

O Brasil esta se destruindo. Os ricos-golpista é que mandam neste País. Brasil maravilha de Luciano Hulk, Marinhos, e o suiço-falso-brasileiro Jorge Paulo Lemann...............Acorda povo

13/10/2017

10:53

Romário - Santarém

Todos os canais abertos em rede nacional não pode deixar de lembrar aos cidadãos brasileiros, que o caso do Mensalão do PT teve início com denúncia do deputado Roberto Jefferson. E o mentiroso do ex-presidente Lula só falava que não sabia de nada, sobre o esquema de pagamento de propina a parlamentares para que votassem a favor de projetos do governo. Ou seja, governo Lula.

16/10/2017

10:20

Aridelson - Com a palavra o ex-presidente Lula porque nunca lamentou mortes de PMs

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/09/18/em-5-dias-dois-policiais-sao-mortos-e-tres-sao-baleados-no-litoral-de-sp.htm