Reprodução da Veja
Reprodução da Veja
Com o balcão de negócios do Palácio do Planalto funcionando a todo vapor, distribuindo cargos, liberando emendas, prometendo obras, aliviando dívidas, e trocando deputados da Comissão de Constituição e Justiça não tenho dúvidas de que quando for votado na próxima semana, o parecer do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) será aprovado. A oposição vai espernear, mas não tem votos suficientes para barrar a operação do Palácio do Planalto para livrar Temer, Eliseu Padilha e Moreira Franco. No plenário a votação está prevista para o dia 27 de outubro, mas lá também não deverá acontecer nenhuma surpresa, a menos que surja uma bomba. O parecer deve ser lido na CCJ durante a tarde, mas como vem o feriadão por aí, os debates e discursos ficarão a próxima semana. Será mais uma vergonha!


Comentários

10/10/2017

02:36

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

A tragicomédia brasileira e seus atores, que representam todo tempo e o tempo todo, em um cenário real diante de um público estarrecido torcendo pelo seu final

10/10/2017

06:11

Coelho - rj

O interessante de tudo isso é o seguinte : compra deputados e senadores com nosso dinheiro porque esse dinheiro sai do nosso bolso , antes saía da jbs , agora que ver quem vai pagar a conta .....eu , você , nós , vós , elhes não !!