Recebi denúncia consistente de policiais lotados na Delegacia Fazendária e na Draco que o deputado Jorge Picciani, com o aval de Sérgio Cabral que continua dando ordens a partir de Benfica, vem determinando levantamento e criando dossiês usando policiais das referidas delegacias para atingir adversários políticos que o derrotaram nas urnas ou o denunciaram à Justiça.

Nos últimos dias, duas ações já foram desenvolvidas por este grupo usando a estrutura de estado como se fosse uma repartição do PMDB. Picciani, acuado, quer partir para o ataque usando métodos ilegais, pois polícia de estado para perseguir ou desmoralizar adversários políticos não pode ser admitida contra ninguém, quanto mais partindo do “capo” que firmou pacto com Cabral e, inclusive, deixando o atual governador refém, como demonstrou na semana passada, onde em uma só sessão derrubou 30 vetos de Pezão.

Este comportamento de Picciani deve ser repreendido com veemência, pelo MP, pela imprensa e pela própria polícia que não deve se meter em disputas eleitorais. Aliás, em um dos casos, o que deveria ser dito para complicar a vida de adversários políticos do PMDB do estado foi ditado pelo próprio Cabral, de dentro de Benfica.

E aí? Como é que fica?

Comentários

09/10/2017

07:38

Eleitora Fluminense - RJ

O povo já está alertando que os aliados do ex-governador Sérgio Cabral (ainda mais que o PMDB do Rio não é contra o fim do voto em urnas eletrônicas), vai querer armar novamente no momento das apurações para prejudicar muitos adversários políticos também do atual governador Fernando Pezão. ++++++++++++++++++ Recordar é Viver +++++++++++++++++ Infelizmente, aconteceu na eleição passada com Anthony Garotinho, Marcelo Crivella... candidatos para Governador. Por que será que ninguém do TRE-RJ até hoje não pediu desculpas aos candidatos? https://www.youtube.com/watch?v=3DyAYd05vt4

09/10/2017

08:45

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Durante anos, Picciani e sua turma do PMDB comandam a ALERJ e a vida da população do Estado do RJ só fica mais difícil! Banir essa organização é o dever dos eleitores do RJ para ter a esperança de dias melhores!

10/10/2017

09:18

Fabiano - Brasil

A Corte Suprema e Povo Brasileiro vai tirar você deste País, seu canalha ex-terrorista italiano >> http://odia.ig.com.br/brasil/2017-10-09/eu-posso-sair-desse-pais-quando-e-como-quero-diz-cesare-battisti.html

10/10/2017

10:08

Gláucia - RJ

É um absurdo o que faz neste Estado, os aliados de Sérgio Cabral, Jorge Picciani, Paulo Melo, Fernando Pezão e Eduardo Paes. (PMDB-RJ)