Reprodução do G1
Reprodução do G1
Essa é aquela MP dos Portos que eu, em 2013, apelidei de MP dos Porcos quando era deputado federal. As ligações de Michel Temer com a empresa Rodrimar, que opera o Porto de Santos, são conhecidas de todo mundo político. Temer vai ter que se explicar. Aliás, para quem não assistiu seguem abaixo dois discursos onde denunciei as manobras por baixo dos panos para aprovar a MP dos Porcos.





Comentários

06/10/2017

11:27

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

MP do Portos chamada por Garotinho de MP dos Porcos. Foi defendida pelo deputado Ronaldo Caiado que fez discurso altamente anti-ético para o poder legislativo. As agressões verbais discursadas desmerece sitá-las. Mas Garotinho se manteve equilibrado e assumido das denúncias que fez. Com máxima VÊNIA aos poucos deputados representativos. Mas o parlamento brasileiro é desproporcional ao prepapreparo do político Anthony Garotinho. Sua inteligencia, memória, oratoria, visão, atuação, representatividade está muito aquém da maioria dos políticos brasileiros. Garotinho deve aprender a língua inglesa para quando discursar como presidente do Brasil na ONU.

07/10/2017

08:49

Reinaldo - Rio de Janeiro

Eu preferia que o senhor fosse candidato a deputado estadual, porque a perseguição vai ser terrível. Apoie uma pessoa de confiança, se essa pessoa não conseguir ganhar, faça oposição na Alerj a ponto de o senhor ter votação suficiente para voltar a ser governador.