Pouca gente tomou conhecimento, mas na última sexta-feira foi lançada a "Frente pelo Rio", um movimento suprapartidário que tem o objetivo de defender os interesses do nosso estado, que vive a pior crise financeira do Estado do Rio de Janeiro. O lançamento mal foi noticiado. Sabem por quê? Porque foi um fiasco. Dos 70 deputados estaduais somente três apareceram; dos 46 federais só foram três; além de um senador. Ou seja, pouco mais de 5% da representação parlamentar fluminense achou importante participar da "Frente pelo Rio". Essa omissão, esse descaso diante do colapso estadual é estarrecedora. Aliás, a crise do Rio só chegou onde chegou porque nossos deputados se calaram, fizeram vista grossa aos problemas que foram se agravando sem que os eleitos pelo povo atuassem com firmeza na defesa dos interesses do nosso estado. É muito triste essa situação.

Comentários

03/10/2017

03:49

Marco da Sucam - Niterói

Olá meu futuro governador Garotinho, estamos juntos sempre.

03/10/2017

04:05

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Eleitores do Estado do RJ infelizmente aprendemos com a dor que não devemos mais errar na escolha dos nossos representantes! O PMDB é diretamente o responsável por tantos sofrimentos que atingiram a qualidade de vida em nosso Estado!

03/10/2017

04:26

Patrick - Nova Iguaçu

Que movimento suprapartidário é esse? Não tratou de debater sobre extinção do voto em urnas eletrônicas já nas próximas eleições no Brasil.

04/10/2017

11:11

Cláudio - RJ

Roni, o grande problema está no resultado das apurações de votos com o atual sistema de voto com urnas eletrônicas, na última eleição (2014) para eleger governador, eleitores não queriam Pezão, mas o pior candidato aliado de Sérgio Cabral (PMDB), infelizmente venceu os outros candidatos. Hoje, o estado não tem dinheiro nem para pagar 13º (2016) para servidores estaduais e o motivo todo mundo está sabendo MUITA CORRUPÇÃO.