Postado pelo moderador

Comentários

26/09/2017

10:20

Fjunior - rio

Deus é Justiça, sr. "Juiz" de Campos... e acima de vc e os q se dizem "autoridades"..

26/09/2017

10:24

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Deus é justo e fiel.

26/09/2017

10:28

André Luiz Cid Maia - Cabo Frio.

Feita justiça. Era uma prisão absurda. Genuinamente política, sem qualquer aspecto legal.

26/09/2017

10:43

eduardo marins - duque de caxias

GLÓRIA A DEUS, ELE OUVIU NOSSAS ORAÇÕES, AGORA POSSO DORMIR TRANQUILO JUSTIÇA FOI FEITA, HOUVE BOM SENSO DOS MINISTROS, HOUVE JUSTIÇA, EU TE DESEJO MEU LIDER GAROTINHO Q O SR ENCONTRE FORÇAS E NUNCA DESISTA DE LUTAR DEUS TE HONROU E SEMPRE TE HONRARÁ , UM ABS DE UM DOS SEUS MAIORES ADMIRADORES

26/09/2017

11:06

Valdir Zago - Río de janeiro

O coração dos juízes justos estão nas mãos de Deus. Louvo ao Senhor por esse livramento que deu ao meu irmão Garotinho. Envergonhados ficarão aqueles que transgrediram. A glória é do Senhor, Ele fez e faz por aquele que Nele espera. Louvado seja a Deus. Continuaremos em oração porque por Deus vencemos uma das etapas dessa guerra. A luta continua, vamos intensificar as nossas orações. Saude e paz para toda a família.

27/09/2017

02:19

-

Esta decisão de hoje do TSE favorável à revogação da prisão domiciliar de Garotinho demonstra de forma clara e cristalina que há algo de muito grave e obscuro com a Justiça no Estado do Rio de Janeiro e em campos dos Goytacazes. Fica evidenciado cabalmente que toda esta operação "chequinho" armada com o único objetivo de calar a voz de Garotinho mantendo-o preso, para que as falcatruas e crimes das organizações criminosas envolvendo o conluio entre empresas e instituições corruptas com representantes do poder executivo judiciário e político (legislativo) sejam escondidas da população, já que Garotinho é o único que vem denunciando com provas estes criminosos poderosos a mais de dez anos. Tanto isto é verdade que aqueles criminosos que Garotinho denunciou, parte já esta presa e condenada por crimes de corrupção e outra, ainda está sendo investigada em vias de condenação. Isto só prova que Garotinho está sendo perseguido por quem ele denunciou e que são gente muito poderosa. Graças a DEUS, podemos acreditar na Justiça do Brasil pois apesar da contaminação dos poderes da República por maus representantes que neles se infiltraram, a grande maioria age de forma honrada, ética e honesta sem se deixar corromper, vendendo o caráter e a dignidade.

27/09/2017

02:45

Jones Pimentel de nedeiros - Rio de janeiro

CONFORME CONFIÁVAMOS, JÁ DEU TUDO CERTO A VITÓRIA DEMOROU MAIS CHEGOU

27/09/2017

04:36

Paulo Cesar - Rio de Janeiro

Bom dia! São 04:30 h da manhã, e como é bom ligar o computador e saber que o nosso futuro governador está livre. Garotinho agora bota quente em cima de todos os corruptos. Deus abençoe a você e toda sua família.

27/09/2017

07:48

jorge pereira dias - mage

amado mesmo não gostando de muitas brincadeiras que voce faz no seu programa de radio porque o cristão deve orar e vigiar o que fala e olha que eu também falo muito mais acima de tudo o cristão deve ser Luz e Sal porque diz a palavra de Deus a boca fala o que o coração esta cheio agradeço a Deus por sua vida e a de toda a sua amada família e o que mais me chamou a atenção durante esse julgamento de mais essa covardia foi a posição do ministro Gilmar Mendes que me surpreendeu a palavra de Deus nos diz que Deus usa quem ele quer felicidades para voce e toda a sua amada família foi uma grande vitória mais os inimigos não desistirão mais eles já estão derrotados em nome de Jesus Cristo Deus e Fiel Aleluia

27/09/2017

11:06

Leandro - São Gonçalo

Justiça foi feita, Garotinho venha candidato ano que vem a governador, vc é o único que pode salvar este estado, abraço governador.

27/09/2017

11:44

Paulo César Rosa dos Santos - Saquarema

Ninguém tira do Garotinho a Eleição para Governador do Estado do Rio de Janeiro! o maior Cabo Eleitoral dele em Campos Já esgotou a caixa de maldades contra ele, o efeito foi devastador para a Justiça Eleitoral de Campos¨.. Que diga o Ministro Gilmar Medes... que Bagunçou uma ordem que parecia perfeita. Deu ruim para o Dr. Juiz.

27/09/2017

11:51

jUSTIÇA DE CAMPOS AGORA SE CALA - CAMPOS

DECEPÇÃO PARA A Justiça do RJ e vitória para o GAROTINHO.

27/09/2017

05:51

Valeria - Campos dos Goytacazes

Deus é fiel! Nunca devemos esquecer que a decisão final é de Deus! Deus tem visto as injustiças cometidas contra vc Garotinho, mas Deus, no momento certo, levantou pessoas fiéis para absolvê-lo. Deus continue te abençoando hoje e sempre. Parabéns! Continue firme em prol da verdade e do povo campista.

27/09/2017

10:30

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Tudo que não nos mata nos torna mais forte. Deus é justo e fiel. As perseguições e condenações arbitrárias a Garotinho só o torna mais forte para seguir em frente, exercendo sua liderança, em defesa dos interesses públicos. E voltando a ocupar o Palácio Guanabara como governador. Parabéns governadora Rosinha pelo gigantismo como guerreira defensora dos direitos do govermador Garotinho.

30/09/2017

04:23

jose mauro lessa - sao gonçalo

Querido irmao e amigo Garotinho, nos da cedae estamos radiante com a decisao favoravel ao irmao. amamos vc varao e tb estamos orando pela sua familia, a familia cedae agradece a Deus pela sua vida. te esperamos como governador, amem?