O Juiz Ralph Manhães, que já havia proibido Anthony Garotinho de falar ou se comunicar de qualquer maneira, agora impõe nova medida cautelar me proibindo, bem com qualquer pessoa presente na minha casa, a fazer qualquer transmissão, como, por exemplo, lives no Facebook.

Além disso, autorizou que a Polícia Federal entre quando quiser para verificar as instalações de internet da minha casa, estabeleceu também que todos os telefones da casa sejam cadastrados, fixo e celulares e determinou que mantenha registrado o horário de entrada e saída da minha família.

Sinceramente, acho que nem a ditadura fez algo semelhante.

Rosinha Garotinho

Postado pelo moderador

Comentários

19/09/2017

09:57

Ronaldo - Niterói - RJ

Perseguição política igual essa contra o Casal Garotinho, hoje em dia, só acontece nos regimes comunistas em Cuba, Venezuela e Correia do Norte. Ou seja, isto se chama ditadura comunista/comunismo.

19/09/2017

10:16

Manuel - Lapa

Agora é a vez dos apresentadores dos programas, por exemplo, "Cidade Alerta" e "SBT RIO" ir até na sua casa Rosinha e entrar para mostrar seus eleitores como estão até todos filhos da Grande Família do Casal Garotinho. Impressionante como o Casal Garotinho incomoda os adversários, incomoda até o bandido do ex-governador Sérgio Cabral que roubou milhões dos cofres públicos do Estado do Rio de Janeiro.

19/09/2017

10:23

Ryan - SC

Pelo jeito o que a cambada aliada do Pezão pretende é censurar o Blog do Garotinho na internet.

19/09/2017

10:33

José Vicente - Osasco

Um juiz desse já estava num presídio federal se fosse de naturalidade americana.

19/09/2017

11:59

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Deus querido, em nome de Jesus entramos em tua presença para interceder por esta familia que vem sendo perseguida implacavelmente por esse juiz. Cremos Senhor que basta apenas uma palavra Tua para que saia o habeas corpus e tudo seja resolvido, e entendemos que se Tu ainda não fizeste é porque tens um plano maior. Não entendemos agora mas cremos que esta familia está sendo cuidada por ti e todo esse mal que Tu estás permitindo que aconteça será revertido para o bem deles. Glorifica o Teu Nome na vida do Garotinho e da Rosinha. Cremos e esperamos na tu Palavra que diz : Todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que te amam. Nosso pedido é que Tu renove as forças de Garotinho e Rosinha, sustentando-os em Tuas poderosas mãos. Em nome de Jesus que te pediimos. Amém!!!!!

20/09/2017

12:15

Silvana Silva - Campos dos Goytacazes

Acho que está passando.da hora da OAB, Associação de IMPRENSA se manifestarem. Isto é censura judiciária/ politica. Intolerável. Num processo de possível crime eleitiral que o GAROTINHO está como suspeito e sem nenhuma testemunha (mais de 100)no processo disse que ele usou o programa social para tal vai preso e censurado? Que PAÍS ê este. Estou com.vergonha da justiça do RJ é minha cidade. Onde estão os ativistas dos direitos humanos? Onde estão os artistas e a imprensa que lutam pela não censura. Não e questão de gostar ou nao da Pessoa, mas de não permitir este tipo de violação as leis e ao estado democrático de direito. O de estão a Suprema Corte, o STE o Congresso Nacional.que presencial tudo isto calados, com raras exceções ? NOJENTO ESTE JUDICIÁRIO.

20/09/2017

03:14

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARA ROSINHA, QUE ABSURDO!!! O JUÍZO QUE JULGA GAROTINHO PARECE QUE QUER DEVORAR SUA FAMÍLIA. PARECE-ME QUE ELE TEM MUITO DE LOUCO E DESEQUILIBRADO, POIS SUAS ATITUDES, SENTENÇAS E DETERMINAÇÕES SÃO ABSOLUTAMENTE PERSECUTÓRIAS E CARREGADAS DE UMA RAIVA INSANA QUE PARECE NÃO TER LIMITES. NUNCA ASSISTI NADA ASSIM NA MINHA VIDA!!!! ESPERO QUE OS TRIBUNAIS SUPERIORES CORRIJAM AS ABERRAÇÕES QUE DE CANETA DESSE JUÍZO E DO SEU PODER DE AGIR AGRESSIVAMENTE PARA PREJUDICAR GAROTINHO, NESSE MOMENTO QUE NOSSO LÍDER ESTÁ A MERCÊ DE SEUS ALGOZES. JUSTIÇA PARA GAROTINHO!! ELE NÃO MERECE SER TRATADO COMO UM BANDIDO, COMO INÚMEROS POLÍTICOS E PODEROSOS QU E ELE DENUNCIOU E HOJE ESTÃO PRESOS POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA REALMENTE JUSTA,

20/09/2017

07:30

Valdemar Pereira - MANGA

Sinto vergonha de ser brasileiro! Coragem!!! - Moderador e advogado de Garotinho, por favor continuem a postar e questionar, não podemos permitir algo tão absurdo.

20/09/2017

09:16

Pedro - RJ

O Rio de Janeiro foi destruído pela associação criminosa envolvendo: SÉRGIO CABRAL, O LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO, ALÉM DA "IMPRENSA". Todo mundo foi "beneficiado" até o GAROTINHO denunciar e a operação 'CHECÃO" (que enchia o bolso dessa gente) secar! Estão se VINGANDO do GAROTINHO!

20/09/2017

09:27

Rodrigo - Salvador-BA

Não sou do estado do RJ nem de campos nem do Partido da República,muito menos simpatizante do ex governador Garotinho.Mas pelo teor das informações que tenho acompanhado na mídia,parece claramente que alguém detentor de um certo poder quer se mostrar...vingar-se.Realmente só se é proibido de se defender e protestar publicamente em regimes ditatoriais.O que está acontecendo em Campos?É proibida a discordãncia de atos,opiniões aí?O quê que há?

20/09/2017

09:42

Luiz - S. Gonçalo

Que situação. Meu apoio a família.

20/09/2017

10:07

Sônia - RJ

Até porque Silvana, acredito que na OAB não tem ninguém ligado a Globo e nem ligado ao Pezão.

20/09/2017

10:10

Ju-du-Caju - Campos

É inacreditável o que acontece em Campos. Estamos numa Cidade sem lei. Aliás, justiça na Cidade só a Deus.

20/09/2017

11:32

Jorge - Campos

Para onde foi a democracia desse pais ? Cade a OAB ? ..É realmente o fim ou seja uma inversão de valores éticos o que o sr juiz de campos junto com o outro juiz do ria estão fazendo !

20/09/2017

11:33

Isaias Castro - Nova Iguaçu

A maior testemunha da defesa de Garotinho nesse caso esta sendo o Juiz, mostrando sua parcialidade no caso com suas ordens arbitrárias!!

20/09/2017

12:02

Francisco Neves - São Gonçalo

Que Justiça? Que OAB? Que Imprensa? Que Direitos Humanos? Que VERGONHA esses Juízes. Não ouso poupar um sequer. São todos frutos de uma árvore podre. Organizações Corporativistas como OAB, ABI só se preocupam com censura quando eles são ameaçados. Só aqui no Brasil para, precisamente no Estado destruído pelo PMDB/PT e seus asseclas, um Advogado defensor de traficante quer intermediar uma trégua entre o Estado e traficantes. É uma grande piada esse Brasil, cujo Presidente, é acusado de chefiar Organização Criminosa. Nossa mídia não é tendenciosa mas, MENTIROSA, VIL e DESQUALIFICADA no que diz respeito a realmente informar.

20/09/2017

04:16

Cristina - RJ

Nosso estado do jeito que caminha nas mãos do desgoverno Pezão, o bom é pelo satélite Star One C2 (antena parabólica telada sinal aberto) fundar o canal chamado DEMOCRÁTICO em Rede Nacional.

20/09/2017

08:37

Anonimo - Cabo frio

Com as denuncias q ele vinha fazendo, isso iris acontecer. Muita covardia. Forca garotinho