É inacreditável que o Presidente da República, no exercício do cargo, mesmo pelos meios que sabemos que ele chegou, seja chamado de “Ladrão geral da República” por um empresário que invoca a lei para fazer tal afirmação. Depois não digam que eu não avisei. Isso não vai terminar bem.

Pior ainda é a atitude do presidente, flagrado cometendo crime, gravado cometendo crime. Utiliza recursos públicos, através de emendas parlamentares, para comprar apoio para se manter no cargo e não ser investigado. É vergonhoso, deplorável. Um dos piores momentos da vida pública brasileira. Vai terminar em confusão grande. Depois não digam que eu não avisei.

Aliás, quando avisei que Cabral e seus secretários estavam roubando dinheiro público fizeram pouco caso. Cabral está preso em Benfica com alguns dos seus secretários e tem mais gente para ir para lá. Eu avisei...

Quando disse que Pezão não tinha a menor condição de administrar o estado e seu secretário era fraquíssimo, acharam que era coisa pessoal. Hoje o estado está falido em todas as áreas. Há uma crise aguda de segurança. Os funcionários não recebem salário em dia. E hospitais, escolas, universidades ou estão fechados ou funcionam precariamente. Você se lembra? Eu avisei...

Quando denunciei a máfia da CBF e as maracutaias de Ricardo Teixeira e dos cartolas da entidade e da FIFA diziam que não iria dar em nada. O ex-presidente da CBF, José Maria Marin está preso em Nova Iorque. Há um comunicado da Interpol para localizar e prender Ricardo Teixeira e as duas entidades, CBF e FIFA, mergulhadas num mar de lama. Você se lembra? Eu avisei...

Quando disse a desestruturação num conceito de segurança baseado em princípios técnicos e sociológicos estava sendo destruído para a implantação de uma política de marketing chamada UPP muitos me criticaram. Mas hoje os policiais estão morrendo indefesos como passarinhos e a violência no estado explodiu. Você se lembra? Eu avisei...

Quando fui questionado se o Rio fez certo em sediar as Olimpíadas e a Copa do Mundo fui claro: “Isso só interessa a empreiteiros e políticos que querem ganhar votos e dinheiro com os eventos”. Fui tachado de ser contra o Rio. A dívida explosiva do Rio mostra que eu tinha razão. Não há remédios, os programas sociais acabaram, as escolas da Faetec estão destruídas e o estado ocupas a vergonhosa posição de pior situação fiscal do país. Você se lembra? Eu avisei...

Quando afirmei que o atual prefeito de Campos, Rafael Diniz não tinha conhecimento nem experiência para administrar uma cidade do tamanho e da importância de Campos acharam que era coisa pessoal. No dia de hoje há greve na cidade de coleta de lixo, motoristas de ambulância e, a partir de amanhã, todas as categorias do funcionalismo vão parar. O prefeito tenta jogar a culpa no passado, embora Rosinha deixado os salários em dia, e neste primeiro semestre do ano ele já arrecadou mais royalties e participações especiais do que ela no ano passado. Não podia dar outra coisa, a cidade está desorientada, sem rumo, as pessoas revoltadas, sem esperança. Mas uma vez eu lembro: eu avisei.

Agora os deputados estaduais querem aprovar as contas de Pezão relativas a 2016 que foram rejeitadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas. Contas essas que descumpriram todos os artigos da Lei de Responsabilidade Fiscal e se existisse um Lei de Responsabilidade Moral também teria ocorrido o mesmo. Vai haver forte reação do povo. Os deputados que aprovarem essas contas não voltarão à vida pública tão cedo. Depois não digam que eu não avisei.

Comentários

03/09/2017

12:07

QUAL A DIFERENÇA ENTRE JOESLEY E TEMER? - RJ

A DIFERENÇA É QUE TEMER SE GARANTE NO GOVERNO, TÃO BANDIDO QUANTO ELE, QUE ELE MESMO CRIOU; ALÉM DISSO, SE SUSTENTAM, COVARDEMENTE, TODOS, EM CIMA DO DINHEIRO DO POVO QUE INFELIZMENTE ESTÁ TOTALMENTE NAS MÃOS DELES. POIS É, AÍ QUE MORA O PERIGO! NÃO PODEMOS DAR A CHAVE DO (NOSSO) COFRE A QUALQUER UM! QUEM DEVE DECIDIR O DESTINO DO NOSSO DINHEIRO SOMOS NÓS, ORA. E ELES AGEM COMO SE ESSE DINHEIRO FOSSE DELES! VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO???

03/09/2017

12:30

Marlene Pereira Santana - CAMPOS DOS GOYTACAZES

Tem gente que gosta de ser masoquista. Tá levando uma surra e pede pra bater mais em troca de migalhas. Volta meu eterno GOVERNADOR . Volta pra mim, volta pra nós.

03/09/2017

12:39

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Memória é tudo que os eleitores do RJ precisam para em 2018 mudar essa história!

03/09/2017

12:40

Dalcir Machado - Angra dos Reis RJ

Como sempre Governador Garotinho, o Senhor tinha e tem toda razão , só que o povo não sabia, porque a mídia não divulgava, agora é diferente , o povo vai saber.Por tudo isso, vamos eleger Garotinho Governador em 2018.Estamos juntos Governador.

03/09/2017

12:42

Maciel madureira - Campos RJ

oque corrói o set humano é inveja jente que não administra própria casa .querendo administra Nações Estados e municípios. Vergonhoso.!

03/09/2017

01:35

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Garotinho avisou tanto! Eu quando falava dos aumentos salariais, ilusionistas! parcelados em 4 e 5 anos para os funcionários, por Cabral e Pezão. Os colegas de trabalho diziam que eu era Garotinho. Cheguei a ficar 56 dias sem receber meu salário. E até hoje não recebi meu 13° de 2016 nem os 40% de adiantamento do 13° de 2018. Garotinho, como governador, realizou muitas obras importantes e criou muitos projetos sociais para os que mais precisam. E foi o melhor deputado federal! denunciando, provando e dando nome dos corruptos. Garotinho precisa de uma matéria no jornal o DIA lembrando a população de tudo que ele bem falou. E também de um INFORMATIVO com letras GRANDES com perguntas e respostas. Você lembra que garotinho falou disso? Resposta... Campos sem Garotinho é Vaticano sem Papa. Campos, antes de Garotinho, era um lugarzinho... foi Garotinho que libertou Campos do atraso e tornou Campos uma cidade de visibvisibilidade Nacional.

03/09/2017

01:45

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, AVISASTE E TODOS QUE O ACOMPANHAM E LEEM ESTE BLOG SÃO TESTEMUNHAS DISSO.

03/09/2017

02:36

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Alô, Ministério Público Federal, há vários comparsas da facção criminosa do Sérgio Cabral que, inexplicavelmente, estão ainda soltos!!!!

03/09/2017

02:51

BCManhães - Bom Jesus do Itabapoana

Bravo!!! Bons tempos do Governo Estadual de 1999/2002. Vamos que Vamos a eleição vem Ai. Saudações

03/09/2017

03:08

José Roberto Da Silva - Resende RJ

Conte sempre comigo e a minha família, Governador.

03/09/2017

04:05

Luiz - campos dos goytacazes

Garotinho Campos dos Goytacazes esta abandonada. Fomos enganados pelo prefeito Rafael Diniz e nos arrependemos amargamente de te votado nele. Fomos enganados e agora toda sociedade campista esta pagando, principalmente os mais pobres que não tem nenhuma ajuda da Prefeitura de Campos. Campos acabou com esse prefeito.

03/09/2017

05:07

Eleitor do Garotinho - SÃO GONÇALO

nós o povo carioca e fluminense SOMOS TESTEMUNHAS de que há vários anos antes de tudo isso acontecer que o Senhor Garotinho nos avisa e hoje tudo aconteceu. Só podemos agradecer o senhor e esperar que se candidate para que te elegemos querido Garotinho

03/09/2017

05:47

Eleitor contra corrupção - Niterói - RJ

PMDB é um câncer nacional

03/09/2017

07:32

David - Camaçari

Só tem lixo e ladrão

04/09/2017

08:24

ROBERTA - LONDRINA - PR

SISTEMA DE VOTAÇÃO URNA ELETRÔNICA BRASILEIRA É A MAIS ULTRAPASSADA DO MUNDO.

06/09/2017

06:42

Roberto - Niterói

Temos q tirar o temer, já passou do limite, da hora, vamos fazer um fora temer... Ajuda nisso Aí Garotinho.

01/11/2017

10:26

Luiz Antônio Tenório - Rio de janeiro

Rumo a vitória Garotinho!!