No sentido horário: Edson Albertassi (no alto à esquerda), Paulo Melo, Milton Rangel e Pedro Fernandes
No sentido horário: Edson Albertassi (no alto à esquerda), Paulo Melo, Milton Rangel e Pedro Fernandes
É bom que vocês guardem bem a cara e os nomes desses quatro deputados, integrantes da Comissão de Orçamento da ALERJ. Ontem, por 4 a 3, eles aprovaram as contas de Pezão de 2016, mesmo com a decisão do Tribunal de Contas do Estado que reprovou-as por unanimidade.

Pasmem, mas esses deputados, Edson Albertassi (PMDB), Paulo Melo (PMDB), Pedro Fernandes (PMDB) e Milton Rangel (DEM), mesmo sabendo que a Constituição foi descumprida, que Pezão não gastou o mínimo de 12% do orçamento na saúde, debocharam do sofrimento da população, que agoniza sem atendimento na rede estadual. Para eles, que têm todas as despesas de saúde, nos melhores hospitais, bancadas pela ALERJ, pelo nosso dinheiro, o que interessa é agradar Pezão, ignorando sumariamente a legislação. Não estão nem aí para o drama das pessoas, mas em breve estarão batendo na porta de sua casa para pedir votos.

Aliás, agora as contas de Pezão de 2016 irão a plenário. Quero ver quem vai ter coragem de proteger Pezão e debochar do sofrimento do povo, como esses quatro fizeram. Deveriam ter vergonha de ignorar a decisão do TCE. Mas por que será?

Comentários

30/08/2017

03:27

João Anacleto da silva - Niteroi

Esse ditado Milton Rangel,foi eleito pela Igreja Mundial e agora fica enganando o povo,mesmo caso foi o Deputado Federal Francisco Floriano votou contra o povo na reforma trabalhista,,m,bando de Judas Iscariotes,,,

30/08/2017

03:48

POR QUE A VOTAÇÃO NÃO FOI GERAL? POR QUE TODOS NÃO VOTARAM?!!! - RJ

MAIS UMA MANEIRA, UMA MODALIDADE PARA PROTEGER OS DEPUTADOS CORRUPTOS DO GOVERNO? CADÊ OS VOTOS DE TODOS OS DEPUTADOS DA ALERJ???? POR SÓ 7 QUE VOTAM? CADÊ O VOTO DOS OUTROS POR DEBAIXO DOS PANOS, GAROTINHO? ISSO TAMBÉM TEM QUE MUDAR!

30/08/2017

11:58

ANONIMO - XXX

A RESPOSTA É A MAIS SIMPLES DO MUNDO. PORQUE ELES LEVARAM MUITO DINHEIRO PÁRA APROVAR. SIMPLES ASSIM.