Paulo Melo presidindo sessão da Comissão de Orçamento da Alerj
Paulo Melo presidindo sessão da Comissão de Orçamento da Alerj
Mais uma decisão vergonhosa e escandalosa está no forno da ALERJ, mais precisamente na Comissão de Orçamento. Trata-se das contas de Pezão, relativas a 2016, que já foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O relatório, que é do Líder do Governo, Edson Albertassi (PMDB) é claro, defende a aprovação, contrariando o parecer do TCE (quero ver os argumentos). E numa comissão presidida por Paulo Melo (PMDB), contando ainda, além de Edson Albertassi (PMDB), com Luiz Martins (PDT), Comte Bittencourt (PPS), Milton Rangel (DEM), Luiz Paulo (PSDB), o único que votará contra a aprovação, e Dica, primeiro suplente no lugar de Gustavo Tutuca que reassumiu a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, vai dar 6 a 1 pela aprovação.

Quando chegar ao plenário a aprovação também é certa, os deputados governistas não estão nem aí. Dizem nos corredores e gabinetes que nem o povo nem os servidores estaduais estão mobilizados para protestarem. Por isso sentem-se à vontade para traírem a ambos e aprovarem as contas de Pezão de 2016, mesmo sabendo que se trata de um escárnio e uma indecência.

Comentários

24/08/2017

06:08

Samuel - Nova Friburgo - RJ

O caloteiro do desgovernador peemedebista não pode continuar no poder.

24/08/2017

07:00

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Paulo Melo, Albertassi, Dionísio Lins, Picciani, Dica? Eleitores do Estado do RJ, busquem informações sobre estes senhores, que NADA fizeram em benefício do Povo do RJ e devem receber a resposta nas urnas em 2018!

25/08/2017

02:24

Edson - Foimuito abusado o canalha do presidente ditador.terrorista é o Maduro

http://www.vermelho.org.br/noticia/300351-7

25/08/2017

11:06

Eleitor brasileiro contra terrorismo no mundo - Opinião

Não tem um ditafor que não seja terrorista, quando o canalha ditador não é chamado de terrorista tem ligação com o terrorismo. Alguém tem dúvidas?