Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja
Percebam o que é uma licitação dirigida. Como mostra o Radar online, da Veja, o edital de concessão das barcas quer fazem a ligação entre o Rio e Niterói, Ilha do Governador e Paquetá exige que a empresa-candidata tenha "experiência no transporte de 5 milhões de passageiros anuais por no mínimo três anos, no prazo dos últimos seis anos". Empresários acham que a exigência cai como uma luva para a concessão ir direto para donos de empresas de ônibus. Ou seja, os negócios do governo Pezão com a turma de Jacob Barata seguem de vento em popa. Alguém precisa barrar isso aí.

Comentários

22/08/2017

05:33

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Atenção eleitores do RJ quem comete essas falcatruas é o Governo do PMDB que quer mudar de nome para enganar você!

22/08/2017

07:09

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Garotinho saneou as dívidas do Estado herdadas de Marcelo Alencar e da Benedita da Silva - 13° e pagamentos dos funcionários atrasados - pagou todos os funcionários em dia, criou calendário de pagamento pagando até 5° dia útil. Garotinho não vendeu patrimônios públicos e realizou muitas obras e projetos sociais - a grandiosa obra de despoluição EMISSÁRIO DE SUBMARINO, muitas estradas, metrô até Copacabana, cheque cidadão, farmácias e restaurantes populares... - mas Garotinho não vendeu CEDAE, patrimônios públicos como fez outros governantes e segue Pezão o mesmo caminho. A maioria dos atuais governantes não fazem obras públicas para o bem estar da população e para a ECONOMIA DO ORÇAMENTO, DO SALÁRIO, DO LAR COMO FAZEM GARORINHO E ROSINHA. Pezão aumenta o custo de vida com aumento dos impostos e até diminuição de salários dos funcionários; com o aumento do desconto da previdência de 11% para 14%. Garotinho criou o salário mínimo, para o Rio, maior de todo o Brasil. Garotinho não governa criando dívidas e botando na conta do povo para pagar com aumentos impostos. Os governos de Moreira Franco, Marcelo Alebcar, Cabral, Pezão mais perecem corretagem dos patrimônios públicos - governantes NEGOCIADORES, INTERMEDIÁRIOS, CORRETORES. Garotinho abaixa o custo de vida para o povo que mais precisa - com transportes mais baratos, restaurantes, farmácias, hotel populares, cheque cidadão... Garotinho governa HUMANITARIAMENTE para melhorar a qualidade de vida da população. CARLÃO.

23/08/2017

08:43

Dilma - Niterói - RJ

Governo Pezão é caloteiro não para o décimo terceiro nem para os servidores da Educação do Estado do Rio de Janeiro

24/08/2017

12:23

Silvio Marques - Rio de Janeiro

O juiz federal de 1ª instância, Marcelo Bretas, até está tentando acabar com a farra do Jacob Barata, mas aí o padrinho Ministro do STF, Gilmar Mendes, vai lá e solta.