Reprodução do G1
Reprodução do G1
O "rei dos ônibus" Jacob Barata e o ex-presidente da Fetranspor, Lélis Teixeira, presos na Operação Ponto Final ontem, certamente, passaram da euforia à depressão em menos de uma hora. Pouco tempo depois do ministro do STF, Gilmar Mendes ter concedido habeas corpus aos dois, o juiz Marcelo Bretas decretou novas prisões preventivas para ambos. Com isso continuarão presos, a menos que seja dado novo habeas corpus. Mas não se trata de enfrentamento por parte do juiz Marcelo Bretas. É que já havia dois mandados de prisão por outros crimes, mas que não estavam sendo cumpridos porque os dois acusados já se encontravam presos. Ou seja, não deu tempo nem de comemorar.

Comentários

18/08/2017

03:13

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

No país, desgraçadamente, há uma grave crise moral e ética. O min. Gilmar Mendes do STF é padrinho de casamento da filha do Barata. Parafraseando a famosa frase do imperador Júlio Cesar, o juiz não basta ser honesto, tem que parecer honesto... Pobre Brasil!

18/08/2017

04:37

Agnaldo - MG

Como sempre através da imprensa-mídia surge algo contra o Botafogo para prejudicar a boa fase do time, novamente às vésperas de uma grande decisão da 2ª partida com o Flamengo. http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/08/botafogo-lidera-processos-trabalhistas-entre-times-da-serie

18/08/2017

08:02

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

O notável saber jurídico que não anda de mãos dadas com o Povo Brasileiro!

20/08/2017

12:12

Vigilante - Preso o vagabundo Kaio do 40 é traficante, assassino e estuprador

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-08-18/homem-apontado-como-um-dos-chefes-da-familia-do-norte-e-preso-no-rj.html @ https://www.youtube.com/watch?v=kDk3SyUhpck

21/08/2017

06:59

Carla - Um conselho para o secretário de Segurança Pública do Estado do Rio

Quando a polícia prende traficante canalha da corja do traficante Kaio do 40, o bom é o senhor pedir os fotógrafos da imprensa tirar foto mostrando a cara do vagabundo, até porque com um desgoverno desse do Pezão o povo pode desconfiar que foi uma farsa.