Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
Em boa hora o Ministério Público Estadual anunciou que vai investigar a licitação em que Pezão quer gastar R$ 2,5 milhões para alugar jatinho executivo, com "serviço de excelência", para suas viagens. Espero que o MP Estadual consiga barrar na Justiça esse absurdo.

Nas redes sociais está rolando campanha do grupo Meu Rio convocando as pessoas para enviarem emails para Pezão (pezao@gabgovernador.rj.gov.br). É óbvio que Pezão não está nem aí, mas vale a mobilização.

Reprodução do site Meu Rio
Reprodução do site Meu Rio


Comentários

15/08/2017

05:55

Igor - Rio de Janeiro - RJ

O Ministério Público estadual é uma vergonha mesmo, pois, durante uma década, nada fez, chegando ao cúmulo de arquivar a investigação sobre a farra dos do mais de 1.500 voos da alegria de helicópteros para mansão de Mangaratiba do ladravaz Sérgio Cabral e, agora, para aparecer na mídia, quer investigar a contratação do jatinho do Pezão.

15/08/2017

06:01

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO -

É oportuno comparar os governos Garotinho & Rosinha - e Cabral & Pezão. Não houve escândalo algum nos governos Garotinho & Rosinha. Diferente dos governos Cabral ( preso ) é Pezão citado, delatado e investigado. Garotinho e Rosinha terminaram seus governos livres. E se compararmos em termos de realizações garotinho e Rosinha dão banho ( vencem ) todos os governantes do Estado do Rio de Janeiro. Tendo os seus projetos sociais imitados por diversos governantes de Cidades e Estados do Brasil. E com um diferencial significativo - Garotinho e Rosinha são queridos, cumprimentado, abraçados, beijos, fotografados andando no meio do povo por todos os lugares do Rio CARLÃO.

15/08/2017

06:05

Valdeir - Miracema - RJ

Será que o governador Pezão quer o jatinho para levar muito dinheiro para os políticos aliados, pelo Estado, visando as campanhas dos candidatos aliados nas eleições, de 2018?

15/08/2017

06:17

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Pezão o Governador sem noção, finge não saber o mal que causou e continua causando aos servidores e a população do Estado do RJ!

15/08/2017

11:12

Silva - Rio

Errado isso.

16/08/2017

12:02

eduardo marins - duque de caxias

garotinho será que o pezão vai ser punido? eu duvido , logo o min. pub. estadual que durante anos fecharam os olhos pros roubos do cabral, a não ser que pra mostrar serviço eles queiram fazer algo , vamos aguardar