Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
Por sugestão do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, conforme consta na ata da reunião da direção nacional do PMDB, foram suspensos por 60 dias das atividades partidárias os deputados Sérgio Zveiter (RJ), Jarbas Vasconcelos (PE), Veneziano Vital do Rêgo (PB), Laura Carneiro (RJ), Celso Pansera (RJ) e Vitor Valim (CE). Isso porque votaram pela aceitação da denúncia contra Michel Temer.

Em compensação Eduardo Cunha e Sérgio Cabral, ambos já condenados por corrupção, não sofreram nem mesmo uma repreensão. Dá para acreditar? Sim, afinal trata-se do PMDB.

Comentários

11/08/2017

03:48

TRATA-SE DO PMDB, QUE TEM A CARA DO SEU CHEFE, QUE É A MAIOR E MAIS PE - RIGOSA... - RJ

ENTÃO, SURGE A PERGUNTA DE MILHÕES DE BRASILEIROS, CADA VEZ MAIS PERPLEXOS: QUE DEMOCRACIA É ESSA??? "HEIN???!!!..............". ESSE TEMER AINDA VAI VIRAR UM "GALÃ" DE UMA NOVELA, DA GLOBO, PARA VARIAR. SÓ QUE SERÁ O MAIS ODIADO DA FACE DESSA NOSSA TERRA. SE REVELARÁ COMO UMA NOVA VERSÃO DE NELSON RODRIGUES, COM "ALGUNS" TRAÇOS DE A. HITCHCOCK: "O FEINHO ORDINÁRIO".

11/08/2017

03:49

Silvio Fontoura - Campos dos Goytacazes

Fez muito bem...

11/08/2017

04:28

Francisco Neves - São Gonçalo

Segundo o Mentiroso, ninguém sofreria retaliação... Dá para colocar no Blog a fala dele? Partido Mentiroso Do Brasil!!!!