Jânio Mendes e Jorge Felippe Neto (no alto); Luiz Martins e Márcia Jeovani; Milton Rangel e Zaqueu Teixeira
Jânio Mendes e Jorge Felippe Neto (no alto); Luiz Martins e Márcia Jeovani; Milton Rangel e Zaqueu Teixeira
Os deputados estaduais Jânio Mendes (PDT), Jorge Felippe Neto (DEM), Luiz Martins (PDT), Márcia Jeovani (DEM), Milton Rangel (DEM) e Zaqueu Teixeira (PDT) tinham assinado o pedido de abertura de CPI para investigar o esquema dos ônibus e da Fetranspor. Com isso o número mínimo de assinaturas foi atingido. Mas eis que, por motivos que só eles podem explicar, correram para retirar as assinaturas. Com isso a CPI foi sepultada como já havia ocorrido na Câmara de Vereadores. Por que será que os nobres deputados mudaram de ideia de retiraram as assinaturas? Bem que eles poderiam explicar aos seus eleitores. Mais uma vergonha na ALERJ.

Comentários

10/08/2017

04:55

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Ministério Público e a Polícia trabalhando bem não precisa desses Deputados!

10/08/2017

05:12

POR ISSO QUE O GAROTINHO "MANDA OS ELEITORES TEREM SEUS CADERNINHOS" - RJ

ALI PODERÃO ANOTAR TODOS QUE NÃO PRESTAM E QUE VIVEM ROUBANDO - PROPINAS, SÓ PENSAM NISSO... - E ENGANANDO O POVO. COM O USO DO CADERNINHO NÃO TEM COMO SE ENGANAR NA HORA DE VOTAR. NÃO É VERDADE, "PRESIDENTE" GAROTINHO? FALAR NISSO, COMO PODERIA SER O MODELO DESSE "CADERNINHO DO ELEITOR"? TERIA OS NOMES SÓ DOS PILANTRAS, OU DOS HONESTOS TAMBÉM? PORQUE NA VERDADE É A GENTE NÃO ESQUECER DOS DOIS, DO HONESTO E DO PILANTRA? CERTO? QUE TAL? ALGUÉM QUE É PROFESSOR E ENTENDE DE PSICOLOGIA E DE DIDÁTICA, PODERIA ESBOÇAR UM MODELO BEM FÁCIL E BEM EFICIENTE PARA MUDARMOS A POLÍTICA ATRAVÉS DE ESCOLHAS BEM FEITAS?

10/08/2017

06:27

Marcio Silva - Nilópolis

Garotinho, é bom que não tenha nenhuma CPI, nesse momento só iria atrapalhar as investigações da Lava Jato, todos nós sabemos que as CPI'S foram todas para fazer acordos e proteger bandidos e melhor deixar a bola com o MPF e a PF, que dará mais resultado!!!

10/08/2017

10:19

Verlange - Itaborai

Se não tivesse um governo ditador, do Pezão, nada disso estava acontecendo nem na ALERJ.

11/08/2017

12:43

FRANKLIN LAUTERT - RIO

O deputado Zaqueu já foi do PT e para fugir dos escândalos desse partido se bandeou para o PDT. Agora ele mesmo provoca os escândalos.