Alerj e Câmara de Vereadores do Rio
Alerj e Câmara de Vereadores do Rio
O Estado do Rio de Janeiro vive a pior crise da sua história com efeitos gravíssimos na cidade do Rio. É a hora em que mais precisamos dos nossos representantes, mas como dizia o Barão de Itararé "de onde menos se espera, dali é que não sai nada". Tanto a Alerj como a Câmara de Vereadores são nulidades, onde meia-dúzia de um lado e outra meia-dúzia do outro escapam, realmente estão empenhados em melhorar a vida da população. A crise do Rio não é apenas financeira ou moral, também é de competência. Um dos resultados mais nefastos do comando do PMDB no estado, que saiu "comprando" partidos está nos deputados e vereadores eleitos. A qualidade é a pior de todos os tempos. Temos 70 deputados estaduais, 46 federais e 51 vereadores na cidade do Rio, mas nem 10% honram os votos que receberam. É um deserto de ideias, sem contar os interesses pessoais distantes da necessidade do povo, e em alguns casos situações muito piores. Não merecemos isso.

Comentários

09/08/2017

05:06

Francisco Neves - São Gonçalo

Se existem esses tais meia dúzias, por que eles não vem para as ruas aglutinar a população independente de seus Partidos (que a meu ver, não servem para nada)? Vejo que preferem se esconder em seus Gabinetes e ficar falando das atrocidades do atual Governador. Eles precisam mostrar com ações suas palavras (se é que tem alguma).

09/08/2017

05:22

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Muitos tocaiados atrás das mármores palacianas, preocupados com as delações que certamente identificará os envolvidos com esquemas de corrupção! Eleitores, 2018 está chegando e tudo isso poderá ser modificado em benefício de todos que lutam por um Estado melhor e livre desses ladrões dos cofres públicos!

09/08/2017

10:51

eduardo marins - duque de caxias

garotinho, essas próximas eleições vai ser pior da que foi pra prefeitura do rio ou seja vai ter muitas abstenções, nulo , branco.. como o sr falou esses deputados não me representam nem a mim e nem ao povo do rio de janeiro, são uns vendidos , canalhas

10/08/2017

08:51

Paulo Cesar - Rio de Janeiro

Bom dia, Garotinho! O povo tem o que merece. Pode contar, ano que vem muitos serão reeleitos e estarão rindo à toa em casa com a família desse povo analfabeto, que não procura se esclarecer politicamente, para escolher a pessoa certa para representá-lo, seja esfera Federal, Estadual ou Municipal. Candidatos que não ganharão votos nem de mim e família. Rodrigo Maia (estrategista, individualista e raposa), Julio Lopes (corrupto), Pedro Paulo (corrupto), Lindiberg (corrupto), Jorge Picciani (estrategista, individualista e raposa velha), (Leonardo Picciani (estrategista, individualista e raposa como o pai), Rafael Picciani ( estrategista, individualista e raposa como o pai) Paulo Melo (estrategista e individualista), Cidinha Campos (estrategista e individualista), ou seja, existem outros que votaram contra o povo a favor em várias emendas desse desgoverno, para adquirirem funções no Estado.