Reproduções do UOL e do Extra
Reproduções do UOL e do Extra
Passando todo o tipo de humilhação por conta dos atrasos nos salários, os servidores estaduais, muitos dependendo de cestas básicas, foram exercer o seu direito de protestar e reivindicar o pagamento na porta do Palácio Guanabara. Bateram com a cara na porta porque nem Pezão nem os secretários da Casa Civil e de Governo apareceram hoje para trabalhar. E para completar foram recebidos com bombas de gás e golpes de cassetete. É assim que Pezão e o PMDB tratam os funcionários públicos. É uma vergonha inconcebível!

Comentários

08/08/2017

07:59

Eleitor - Niterói - RJ

Alerta não falta na internet também que o atual governador Pezão é um ditador e muito caloteiro.

08/08/2017

09:58

Sílvio - Para: Pezão

Cadê governador caloteiro o pagamento do Décimo Terceiro Salário dos professores?

08/08/2017

10:04

Cidadão Brasileiro - FIM DA URNA ELETRONICA

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR69221

09/08/2017

12:16

João Revolta! - Duque de Caxias

Governador, boa noite. Em Duque de Caxias o prefeito Washington Reis e a maioria da Câmara de Vereadores aprovaram o desmonte do Plano de Carreira dos professores, com redução de 50% do salário dos servidores da educação. Solicito ao Senhor que coloque uma matéria no Blog. O assunto é grave e de sérias repercussões para a sociedade local. Saudações.

09/08/2017

05:13

Francisco Neves - São Gonçalo

Os Cães de Guarda sempre prontos e dispostos a bater em quem não merece. Em compensação dialogam muito com o Crime Organizado... A faxina que deram início no 7ºBPM em São Gonçalo não terá continuidade? Já resolveram a questão de Policiais e Oficiais da PMERJ envolvidos com traficantes? E aí, Justiça? Vai continuar com as vendas nos olhos?