Quero agradecer aos amigos que me mandaram esse banner e avisaram que estão compartilhando nas redes sociais. Realmente há 10 anos venho denunciando aqui no blog a roubalheira de Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Pezão, Jorge Picciani, Eduardo Cunha e a quadrilha do PMDB, como hoje reconhece o Ministério Publico Federal e a Polícia Federal. Quase todos os principais personagens e esquemas que vêm sendo revelados desde a Operação Calicute, que prendeu Cabral, até a Operação Rio 40 Graus, que chegou ao grupo de Eduardo Paes, foram denunciados por mim há vários anos. Como diz o banner: "Lava Jato confirma todas as denúncias do blog nos últimos 10 anos".

Esse é o principal motivo porque setores muito poderosos se juntaram para me perseguir e tentar calar a minha voz. Agem por vingança e ódio, além do medo do que eu possa ainda vir a revelar. Por isso querem me condenar de qualquer maneira, mesmo que para isso precisem montar uma farsa jurídica, como mostrei na postagem anterior.

Comentários

03/08/2017

06:48

eduardo marins - duque de caxias

Deus é contigo meu lider garotinho, não desista das suas metas e sonhos pois delas nós dependemos , eu sei que a luta é grande mas a vitória é sua, eu confio e sempre vou confiar no senhor , sei da sua honestidade, mesmo pq o sr ficou está há mais de dois anos sem foro privilegiado se tivesse alguma coisa errada o sr já estaria preso pela policia federal, um abração , estarei sempre em oração pelo senhor e familia, e mais uma coisa não desista , larga o aço em cima destes canalhas

03/08/2017

07:00

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

100% correto nas afirmações que foram antecipadamente divulgadas! Só não viu quem não quis ver!

03/08/2017

08:50

Luiz - S. Gonçalo

Eu vejo o Garotinho e Rosinha como grandes gestores pelo que fiizeram pelo nosso Estado. Onde alcançou grande desenvolvimento econômico. Como pessoas de grande caráter

03/08/2017

09:19

Alex - RJ

Vou comprar um megafone portátil para minha voz sair bem alta para todo mundo escutar isso, Cabral, Pezão, Paes e toda turma aliada do pmdb são um BANDO DE DITADORES CORRUPTOS.

04/08/2017

08:11

Anonima - Duque de Caxias RJ

WASHINGTON REIS QUER APLICAR O MAIS DURO GOLPE NOS SERVIDORES E POPULAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS. O prefeito cassado Washington Reis enviou Projetos de Leis à lá Pezão para serem votados hoje (03/08) na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias. No pacote da maldade de Reis está incluso o aumento da alíquota de contribuição dos servidores de 11 para 14 %, tanto ativo quanto inativos. Ele quer vender diversas áreas que pertencem ao município, dentre elas o prédio do IPMDC que pertence aos servidores e fica em área nobre de Duque de Caxias. O prefeito quer diminuir e dificultar a gratificação de difícil acesso para aos servidores da educação, além de mudar o tempo no serviço público para incorporar o triênio. O político também quer na contra não da crise perdoa dívidas de imóveis de templos religiosos alugados para esse fim. Soma-se a isso quer instituir isenção tributária para esses bens WR também quer desvincular a cobrança da taxa do lixo do carnê do IPTU e incluí-la na conta de luz ou água por exemplo. Parece que Pezão contratou WR para fazer o pacote da maldade no estado e agora quer trazê-lo para Duque de Caxias. CHEGOU A HORA DO POVO DE DUQUE DE CAXIAS SOLTAR O SEU GRITO!!!

05/08/2017

01:35

Valmir - RJ

Muito cuidado todos políticos que são adversários de prefeitos, governadores e presidentes ditadores, até porque ditador é capaz de armar também com juiz para tentar acabar com a carreira, manchar a imagem e prejudicar o bom político.