SUA ESCOLHA

Momento delicado vive nosso país. Um presidente sem voto,desmoralizado,protegido por um Congresso comprado por cargos e emendas parlamentares.

TODO MUNDO SABE DISSO.

Um desmonte das leis de proteção ao idoso (previdência), ao trabalhador (reforma trabalhista) e aos pobres.
O povo assiste a tudo como uma passividade impressionante, como se não houvesse forças para lutar.

LAMENTÁVEL.

Nos Estados e municípios repete -se o mesmo. Cortam-se os programas sociais, esmagam os servidores públicos e quem ousa discordar do consenso da nova ordem política-judicial-midiática é perseguido, atacado isolado até a condenação, mesmo que não haja nenhuma prova.

ESSA É A VERDADE.

Só uma reação popular pode impedir a instalação dessa nova ordem que aprofunda o domínio dos bancos sobre o país e aumentará o desemprego, a miséria, a injustiça e a desigualdade em proporções só vistas no período da escravidão brasileira.

TRISTE ASSIM.

O conformismo tomou conta das mentes; "lutar para quê"?
A generalização é estimulada: "todo mundo do é ladrão."

Vão morrendo ...
... a esperança
... a solidariedade
... o espirito de nação.

A justiça transforma-se em sepultura dos justos.

A grande maioria vai desistir ou aderir. Uns por falta de consciência, a maioria por conveniência.

Como dizem... Fazer o quê?

Faça você o que quiser, eu lutarei até o fim.

Comentários

27/07/2017

01:06

Josi - Santos

Essa passividade e o legado do Lula e sua corja, em quem confiar? .... tudo farinha podre do mesmo saco; desde que acompanho a política nunca vivenciamos nada igual, se correr o bicho pega se ficar o bicho come com os três poderes, sem exceção totalmey acorrompidos

27/07/2017

02:32

João Alberto Castro Machado G - São Gonçalo

Garotinho não entendo porque o Brasil não fais uma auditoria da divida interna e externa paga mais dá metade de tudo que produz só de juros e ninguém fala nada vamos cobrar uma auditoria.

27/07/2017

02:57

Newton Jorge - Rio de Janeiro

Realmente Garotinho, vc explicitou aqui ó que de fato paira na cabeça da população brasileira. E diga de passagem que isso vem de um ano pra cá. Desde o momento que servidores, cidadão em si tem sido desmoralizado por seus atuais governantes. Que lástima! lastima

27/07/2017

03:48

Roberto - São Gonçalo

É meu amigo muito boa essa sua ponderação sobre a apatia dos que mais sofrem,mas eu acho também que esse comportamento dá-se devido a lavagem cerebral que os meios de comunicação exerce sobre o povo,no dia que o povo acordar irremediavelmente irá reagir . E outra nós não somos ensinados a viver como nação no dia em que atentarmos pra isso, certamente a gente irá construir uma nação mais justa pra todos e não apenas pra meia dúzia de bandidos.

27/07/2017

04:06

Papa Goiaba - SG

Os atuais senadores e deputados já ligaram o "fo...-se"! Não trabalham mais com a possibilidade de novo mandato! Acho que agora só pensam em raspar o tacho e irem se aposentar nas Bahamas...