Moreira Franco, Michel Temer e Eliseu Padilha; abaixo manchete da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo
Moreira Franco, Michel Temer e Eliseu Padilha; abaixo manchete da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo
O Palácio do Planalto tinha R$ 200 milhões para gastar em publicidade ao longo de 2017. Só no primeiro semestre gastou 85% da verba programada (R$ 170 milhões), sendo que mais da metade do valor contratado refere-se à campanha em defesa da Reforma da Previdência, que morreu na praia. Além disso é importante destacar que o índice de aprovação de Michel Temer varia, dependendo do instituto de pesquisas, entre 2% e 8%. Está claro que Temer jogou no lixo R$ 170 milhões.


Comentários

26/07/2017

05:01

Anonimo Revoltado - Rio de Janeiro

Garotinho, não serve em nada para a população mas serve para os veículos de comunicação que tentam blindar o Temer... Há uma divisão clara na imprensa: de um lado Org. Globo(mais alinhada a interesses Norte-Americanos e Europeus) querendo a derrubada do Temer e, de outro, grupos como Band, Record, Estadão, dentre outros, que se alinham com o governo e representam alguns setores da burguesia nacional que ainda estão com Temer. Essa divisão fica nítida com a guinada dada pelo jornalista Reinaldo Azevedo, muito ligado aos Tucanos de SP e que apóia Temer. Abraço!