Quando a incompetência e a corrupção se juntam as primeiras vítimas são sempre os mais humildes e os funcionários públicos. Tem sido assim no Governo estadual e agora na Prefeitura de Campos. No final de 2014 foi dito pela prefeita Rosinha que a queda do preço do barril de petróleo obrigaria a prefeitura a fazer ajustes. Firmas terceirizadas foram dispensadas, vários contratos reduzidos e outros extintos. Um novo código tributário municipal chegou ser aprovado na Câmara, aumentando a contribuição dos setores mais ricos da sociedade campista, mas o atual prefeito foi contra, dizendo que com o atual orçamento Campos tinha dinheiro para tudo.

Pois bem, esse ano ele tem o mesmo orçamento do ano passado. Com o mesmo orçamento Rosinha deu aumento ao funcionalismo, pagou os salários em dia, manteve a prestação com a Caixa Econômica paga até dezembro, manteve a passagem social, o restaurante popular e várias obras, que mesmo num ritmo mais lento, faziam a cidade girar.

E agora qual a desculpa Rafael? Não adianta ficar inventando desculpas,você dizia que tinha solução para tudo. Na verdade sua arrogância escondia seu despreparo, sua conversa fiada escondeu dos campistas sua falta de equipe, imaturidade e principalmente experiência para lidar com uma crise que atinge a todas as cidades do Brasil, com uma diferença, onde há governo as coisas vão indo aos poucos para o lugar, onde não há, como em Campos, só resta o discurso, a culpa jogada nos outros que não têm culpa e o sofrimento para os de sempre.

Porque os vereadores, os cargos de confiança, a mídia e os mais ricos de Campos vão sempre se dar bem quando o prefeito é fraco e inexperiente como Rafael Diniz, que segue os passos de Pezão.

Comentários

15/07/2017

10:55

Ju-du-Caju - Campos

Falastrão do jeito que é imaginou que podia administrar a Cidade com a língua. Cadê o MP que continua deitado em berço esplêndido e não se levanta para defender a Cidade ? Infelizmente na Cidade não temos Deltan e nem Sergio Moro. Espero em Jesus que para o bem de Campos ele seja cassado logo.

16/07/2017

03:25

weslley mendonca rangel -

Garotinho o povo de campos nao pode reclamar o atual prefeito avisou que seria diferente e ta sendo tudo está diferente tinha saúde e agora sem saúde ,tinha transporte e agora sem transporte,tinha emprego agora sem,e agora nao tem nem a quem reclama porque os rádio a TV a imprensa em geral so fala doa seus processos e torcendo que você seja condenado hoje até o futuro que escolas e faculdade como uenf estão completamente abandonada.te pergunto o que espera do futuro?

16/07/2017

10:02

Vigilante - Os vagabundos criminosos continuam atacando policia no Estado do RJ

http://www.ofluminense.com.br/pt-br/pol%C3%ADcia/agentes-da-prf-s%C3%A3o-atacados-por-criminosos-armados-em-sg

18/07/2017

07:06

weslley mendonca rangel - campos dos goitacazes

Cassado o prefeito nao será esqueceu como chegou lá foi uma União de força entre mídia membro dos poderes e muita gente rica,povo agora se arependeu funcionario da saude que vivia criticando agora estão perdendo suas gratificações e agora nao tem mas volta.e espera mais três anos e meio e votar direito e olhar para o curiculo do candidato.