Mais uma vergonha. Por 11 votos a 4, o Conselho de Ética do Senado negou o recurso sobre o pedido de cassação de Aécio Neves. Desta vez não foi uma pizza, mas sim pão de queijo que saiu do forno. Aécio pode até estar satisfeito, mas não tem motivos para comemorar afinal tem 8 inquéritos no Supremo Tribunal Federal. Foi mais um acordão por baixo dos panos entre o PSDB e o PMDB, um "toma lá, dá cá" da pior espécie. O PMDB ajudou a salvar Aécio no Senado e em compensação o PSDB continua dando sustentação ao governo Temer, inclusive mantendo seus 4 ministérios e muitos cargos.

Comentários

06/07/2017

06:30

Eleitor - Tema: Ibope do Carlos A. Montenegro

Agora é a hora boa para investigar aquele dono do Ibope, nessa hora o que jamais podia acontecer é sair manchete na grande mídia brasileira, de que a Policia Rodoviária Federal anuncia o fim de uma séries de atividades (e muito menos acontecer na Polícia Federal), segundo a PRF é para evitar gastos de combustível. Presidente do Ibope tem que ir para a cadeia. Não é bom acontecer isso donos das Organizações Globo?, não é bom Lula?, não é bom Cabral?, não é bom Pezão?

07/07/2017

07:39

Reinaldo - Rio de Janeiro

Há pouco tempo Aécio e o atual governador Pimentel do PT eram aliados e o Janot era aliado do PT e do Aécio, tanto que em 2015 Janot mandou ARQUIVAR a denuncia contra Aécio na Lava Jato. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,janot-pede-arquivamento-de-inquerito-contra-aecio-citado-por-youssef,1644427