Reprodução do Globo: ao lado Marco Antônio Cabral e Jorge Picciani
Reprodução do Globo: ao lado Marco Antônio Cabral e Jorge Picciani
Entendo que seja difícil para o deputado Marco Antônio Cabral descobrir que seu pai, Sérgio Cabral, é o maior ladrão de dinheiro público da história do Estado do Rio de Janeiro. Até seu pai já admitiu a políticos que o visitaram quando estava em Bangu 8: "É, acho que exagerei". Esse artigo de Marco Antônio impressiona pela cegueira. Diz que o governo de seu pai foi "a melhor gestão que o Rio já teve", que Cabral não tem culpa da crise do estado, e que sua gestão foi "séria, e com uma equipe de excelência". É melhor parar por aqui, porque dá vontade de rir. A "equipe de excelência" era formada, por exemplo, pelos secretários Wilson Carlos, Sérgio Côrtes, Hudson Braga e o presidente do DETRO, Rogério Onofre, todos presos, e mais alguns que ainda irão lhes fazer companhia no presídio vip de Benfica. Mas o pior é o Globo publicar essa sandice.

Comentários

05/07/2017

03:40

Edson santos - Rio de janeiro

Certamente todos os funcionários públicos estaduais vão lembrar dessa declaração nas futuras eleições. Não precisa nem profetizar,,todo mundo certamente sabe o que esse indivíduo vai colher no seu futuro político e de vida. Quanto ao presente,qual declaração esperar de um pessoa que tem a mãe chamada a prestar depoimentos a justiça,o pai preso,a madrastra em prisão domiciliar,os melhores amigos do pai que frequentavam o lar dessa família,quase todos presos e vários outros que ainda devem ser presos. Tem ditados da vida que dizem : "filho de peixe,peixinho é "; " diga-me com quem andas, que te direi quem és " ...... Será que os ditados se encaixam na situação ? Talvez não saberemos agora. Fica a pergunta. A resposta,certamente,será dada pelo Povo do Rio de Janeiro,nas próximas eleições,se ele se candidatar.

05/07/2017

04:16

DESCOBRIU QUE O PAI É O MAIOR LADRÃO TAMBÉM É EXAGERAR - RJ

NA VERDADE ESSE AÍ TÃO IGUAL OU ATÉ PIOR QUE O PAI. ISSO É MUITO ÓBVIO. SÓ NÃO TEM A INTELIGÊNCIA DO PAI, SENÃO FICARIA CALADO, OU ENTÃO FALARIA MENOS; BESTEIRAS.

05/07/2017

05:17

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

De qual Sérgio Cabral ele está falando? Do Pai ou do comprovadamente ladrão!

05/07/2017

08:41

Suellem - Rio de Janeiro

O Globo publica pensando que os eleitores vão acreditar no filho de Sérgio Cabral.

06/07/2017

12:11

Luciano - Rio de Janeiro

É melhor ouvir isso do Que ser surdo , o cabralzinho quer convencer ainda quem ? Se ele ainda quiser sobreviver na política seria mais inteligente ele ficar calado e parar de contar história do tipo conto da carochinha tentando mais uma vez enganar a população do RJ com mentiras ,cabralzinho cresca e tenha um pouco de caráter Se quiser ainda um pouco de sobrevida na política, o seu Pai foi covarde, inimigo do Povo que o elegeu, foi um traídor ganancioso que só pensou em interesse próprio dos seus aliados e comparsas ,então para de falar M ,pois quanto a fatos não há argumentos!

30/07/2017

08:02

Observadordepirata -

Ninguém quer largar as tetas do governo. Dinheiro fácil e com pouco trabalho. E será que alguém vai ter coragem de votar em algo que venha do Serginho Larápio Cabral? Só louco !!!!!!

30/07/2017

08:04

Observadordepirata -

"Equipe de excelência" ? Só se for no ROUBO AOS COFRES PÚBLICOS.