Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
Ninguém cai mais nessa conversa fiada de que o Brasíl está avançando, que a crise foi vencida. Muito pelo contrário, continuamos andando para trás, a situação está cada vez pior. Além disso está claro para o empresariado e o sistema financeiro que enquanto Temer permanecer na Presidência da República o cai-não-cai vai manter a insegurança para qualquer investimento. Esta semana o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles admitiu que o crescimento da economia este ano ficará abaixo de 0,5%, previsão anterior. A crise política só faz destruir a economia. Fora Temer!

Comentários

01/07/2017

01:26

genny - RJ

Garotinho ele quis dizer que o Brasil está avançando rumo a miséria total.

01/07/2017

02:03

Oliveira - RJ

É a HERANÇA MALDITA que o PT (aquele partido que esmagou sua cabeça!) deixou para o Brasil após "13" anos de MENSALÃO, PETROLÃO, PASADENA, JBS / BNDES etc. Pelo visto você ainda não tomou juízo!

02/07/2017

12:38

Vigilante - RJ

Jornalista da GloboNews precisa é parar de pegar no pé do governo do presidente Donald Trump (EUA), ao invés de fazer isso era para criticar até hoje o ex-governo incompetente de Barack Obama, principalmente por não cuidar de combater nem terroristas na América do Sul. B. Obama não deve saber até hoje que pela Baía de Guanabara entra por embarcações clandestinas armas e drogas pesadas. Pergunta o ex-presidente Barack Obama se ele acha se do Continente Africano não vem fuzil, pistolas, etc para traficantes canalhas dos morros do Rio de Janeiro, São Gonçalo, ...?

03/07/2017

10:37

Edézio - SP

O apresentador Marcelo Rezende foi competente em alertar ao vivo no programa Cidade Alerta na Rede Record, sobre o problema de armas e drogas pesadas entrando pela Baía de Guanabara. Alguém viu um jornalista ou comentarista da TV GloboNews alertar sobre isso ao vivo numa programação?

03/07/2017

12:46

vilson araujo - Brasília

A impressa e também os órgãos de controle e demais políticos não estavam dizendo aos quatros cantos que tínhamos 14 milhões de desempregados, pois se agora são 13.8 milhões, a mim me parece que gerou-se 200 mil novas vagas com carteira assinada, ou eu estou fazendo a conta errada?