Comentários

24/06/2017

10:24

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Garotinho é um dos raros políticos, que fica sozinho, mas não prática infidelidade aos interesses do povo. E mas; não deixa de denunciar as falcatruas dos políticos corruptos ledadores dos patrimônios públicos. Garotinho está marcado com defensor dos direitos dos trabalhadores, como seguidor do ideal de Getúlio Vargas, João Goulart, Leonel Brizola. A mídia, as elites, os falsos correligionário vejam os olhos para os politicos comprovadamente corruptos. Mas não deixam de perseguiram Garotinho por ser defensor dos interesses públicos não de grupos economicos poderosos. Os poderosos já estão trabalhando para tentar DESELEGER, derrotar Garotinho como governador em 2018. Mas Garotinho voltará carregado nos braços do povo para o Palácio Guanabara como governador do estado do Rio de Janeiro.

24/06/2017

11:56

JU-DU-CAJU - CAMPOS DOS GOYTACAZES

O espectro de Anthony Garotinho paira sobre a Prefeitura de Campos pmcg No primeiro parágrafo do “Manifesto Comunista” publicado inicialmente em 1848 , Karl Marx inseriu uma afirmação que assombra os governos burgueses até os dias de hoje. Ali Marx estipulou que “um espectro está assombrando a Europa- o espectro do comunismo. Todas as forças da Velha Europa formaram uma santa aliança para exorcizar este espectro: o Papa, o Czar, Metternish, Guizot, os Radicais Franceses e os espiões da Polícia Alemã”. Pois bem, em pleno Século XXI e em uma região bem distante da Europa, outro espectro parece assombrar a quem deveria estar se sentindo exorcizado após uma impressionante vitória eleitoral. Falo aqui do espectro de Anthony Garotinho, que parece pairar onipresente sobre os corações e mentes de seus adversários na planície onde um dia os Goytacazes correram livres. Essa impressão me é passada desde declarações estilo “Macho man” do jovem prefeito Rafael Diniz (PPS), em declarações do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Marcão (Rede). e também nos inúmeros anúncios fúnebres escritos pelos inimigos acumulados por Anthony Garotinho na mídia local, seja na blogosfera ou na corporativa. Enquanto isso, usando bem o papel auto-designado de espectro, Anthony Garotinho nada de braçadas nas refregas que ele escolhe para participar, dando até a impressão que está se divirtindo às custas dos seus adversários, muitos dos quais membros de sua “entourage”. Nesses embates Garotinho tem demonstrado que vive e vê à frente dos seus muitos adversários e, ao contrário do que se anuncia, está vivíssimo e pronto para continuar assombrando. Eu sei que se conselho fosse bom não se dava, mas se vendia (e olha que com 3 meses de salários atrasados eu ando precisando muito!). Mas vamos lá. Me parece que a forma mais simples de erradicar definitivamente o espectro de Garotinho é algo muito simples: que o prefeito comece a governar para a maioria da população e não para os que já tem tudo; que a Câmara de Vereadores exerça seu papel constitucional, e que a mídia cumpra o seu papel de reportar fatos que sejam relevantes para a nossa sociedade em vez de tentar fazer o papel de exorcista. E com um detalhe básico: que todos usem pelo menos 50% da energia que Garotinho emprega para fazer o seu tipo peculiar de politica. Ou é isso ou não vai adiantar espernear porque Garotinho vai continuar a reinar de forma imperial sobre a política local. E com certeza, a próxima eleição para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes vai ser levada de barbada por quem quer que seja que ele escolha para ser eleito. Por último, um humilde lembrete aos militantes dos partidos de esquerda que estão asssitindo a esse embate do lado de fora do gramado: a hora de fincar bases e romper o status quo reinante é essa. A ver!

24/06/2017

01:17

FRANKLIN LAUTERT -

CARO GAROTINHO,ESTOU CONTIGO ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA. A MENTIRA E A COVARDIA NÃO PREVALECERÃO. ATÉ A VITÓRIA FINAL!!!!!

24/06/2017

03:29

Anonima - Duque de Caxias RJ

Bem que eu gostaria de estar aí nesse dia, para lhe dar o meu abraço, mas como não posso, conte desde já com as minhas orações, Garotinho, saiba que o nosso Deus estará aí contigo, nessa peleja, e certamente, a justiça e a verdade prevalecerão, creia nisso!!! Você é homem temente a Deus, totalmente do bem, que luta em favor dos menos favorecidos e Deus há de te honrar e te fazer triunfar sobre todas as injustiças que os esses tais te submetem. Não estás sozinho, estamos com você sempre!!! Força e Fé!!!

24/06/2017

03:38

jane - campos dos goytacazes

Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições. Em parte fostes feitos espetáculo com vitupérios e tribulações, e em parte fostes participantes com os que assim foram tratados. Porque também vos compadecestes das minhas prisões, e com alegria permitistes o roubo dos vossos bens, sabendo que em vós mesmos tendes nos céus uma possessão melhor e permanente. Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. Hebreus 10:32-39

24/06/2017

06:09

Valeria - Campos dos Goytacazes

Parabéns Garotinho pela coragem. Deus te abençoe e de de forças para continuar, pois vc é verdadeiro.

24/06/2017

07:22

Roberto - Rio de Janeiro

Garotinho essa testemunha falsa deve ter sido comprada pelos banqueiros que te odeiam. Vocêlembra do filho de um banqueiro que era cineasta queria fazer um documentário com Meio - Quilo um bandido preso na sua gestão como Governador do Estado do Rio o Criticou? E disse com toda razão que ele deveria dar 1 milhão para os pobre e não para bandido. Eu na minha opinião essa eleição de Camposfoi fraldada para te destruir como a eleição do Estado do Rio em você perdeu supostamente para Pesão. E mídia estar também por trás disso principalmente as organizações globo,os ricos que odeiam, não todos, mas alguns ricos odeiam pessoas como você. Politico que pensa no povo, mais humilde, eles odeiam. Porque eles querem que a farra com dinheiro público continue. Agora cadê o povo que você ajudou tanto não vamos se manifestar a seu favor diante de tanta injustiça? Garotinho segundo a lei uma testemunha não é suficiente pra te condenar, além de ser muito suspeito para um Juiz, se é que ele não seja justo, mas um iniquo, para aceitar Um depoimento de testemunha, que mudou o testemunho quatro vezes? Povão de Campos faço um apelo que não deixem o nosso Garotinho sozinho nessa, vão terça feira com cartazes na porta do Tribunal se manifestar contra essa injustiça contra Garotinho. Querem colocar Garotinho e a Rosinha na vala comum desses políticos bandidos e ladrões e eu tenho é você também que eles não são esses tipo de gente.

24/06/2017

08:48

Renato fontes - São João de Meriti

Meu governador vai da tudo certo Deus e contigo e sua família a verdade vai ter q aparecer uma hora assim foi sua vida td na política eles te acusando sempre mais a verdade vai aparecer são João de Meriti está com vc sempre estamos juntos

24/06/2017

10:26

Eliel - São Gonçalo - RJ

Muita gente do meu município vinha alertando sobre uma grande parte dos milhões das roubalheiras do governo Cabral/Pezão, antes da eleição teria destino parar nas mãos dos seus adversários em Campos dos Goytacazes, e a missão seria eleger esse prefeito que está hoje comandando na prefeitura.

24/06/2017

10:43

Maria Helena - Rio de Janeiro

Estão querendo é prejudicar a boa imagem política de Anthony Garotinho. Aquela cambada de ordinários sabem que Anthony Garotinho é um dos nomes preferidos dos eleitores para concorrer às eleições de 2018 e referindo de eleição de Nível Nacional, ou seja, um dos nomes preferidos para lançar candidatura a presidente da República. Isto incomoda até Juiz Eleitoral.

24/06/2017

11:26

Rodolfo - Maricá, RJ

Precisa ser fundado neste estado a TV Verdade para exibir vídeo como esse com Garotinho.

26/06/2017

03:49

CLÁUDIO - RIO DE JANEIRO

O POVO BRASILEIRO INSISTI AQUI NO BLOG DO GAROTINHO EM PEDIR CPI DAS LOTERIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO CONGRESSO NACIONAL E PEDIR O FIM DO VOTO EM URNAS ELETRÔNICAS NAS ELEIÇÕES NO BRASIL, POR ISTO OS CANALHAS LENDO DO OUTRO LADO ARMAM E PERSEGUEM ONDE TEM O BOM COMBATE CONTRA FRAUDE, CORRUPÇÃO, CRIME ORGANIZADO, ETC.

26/06/2017

07:16

Nelma Guimarães - Campos dos Goytacazes

Mestre! Confie em Deus. Ele é justo e fiel.Eu por estar so seu lado e da Prefeita Rosinha. estou desempregada e com a minha filha com sérios problemas de saúde Em qualquer situação estarei sempre ao seu lado. ao lado da verdade e do amor.

27/06/2017

09:41

Jânio Cosendey Nunes - Rio de Janeiro

Amigo Garotinho, o que está acontecendo em Campos é um fato único,produzido por um grupo de pessoas, que representa uma ala da sociedade capaz de usar todos os meios ardilosos para poder fazer prevalecer seus interesses. Eu creio na justiça divina que não permitira que atitudes escusas prevaleça. Esse grupo sempre viveu a sobra do poder e depende dele para se perpetuar. Amigo, você não está só nessa guerra. Coragem, determinação e até a vitória.