Reprodução da CBN
Reprodução da CBN
Jorge Picciani ataca Pezão e fala em crime de responsabilidade de Pezão: “O crime de responsabilidade está, agora, textualizado em dois documentos. O primeiro na rejeição das contas de 2016 do parecer prévio do TCE-RJ por unanimidade, que aponta indícios de crime de responsabilidade por descumprir dispositivos constitucionais. O outro que eu cito é o não repasse nas datas aos poderes. Mas só agora eu tenho isso escrito”.

Ele fala da possibilidade de votar o impeachment, mas deixa em aberto. Ou seja, só dá para acreditar vendo. Quem conhece Picciani sabe que ele é mestre em colocar dificuldades para ganhar facilidades. Em se tratando de Picciani sempre existe algo por trás. Por isso eu pago para ver.



Comentários

22/06/2017

03:39

Anônimo - do Rio de Janeiro

Sobre impeachment Picciani parece nunca ter se preocupado com a legalidade, mas com aquisição de mais vantagens. No última suposta mobilização de impeachment, o fez pelo atraso no salário de seus colegas e tão logo se calou após Pezão entender o recado e pagar ao clube. O que quer agora?

22/06/2017

04:13

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Picciani jogando para galera! Somente agora ele acha Pezão incompetente? Deputado acha que somos ingênuos ou desinformados! Quem acompanha a política do RJ sabe que Picciani parceiro de Cabral sempre negociou para Pezão aprovar seus pacotes na ALERJ! Eleitores o PMDB destruiu o Estado do RJ!

24/06/2017

08:48

Marcelo André - Rio de Janeiro

O raposão já vislumbrou uma forma de angariar votos nas próximas eleições se fingindo de oposição na última hora.Jorge Picciani & família foram cúmplices do Cabral nos "bons momentos" em que a corrupção comia solta! Como presidente da Assembléia fez vistas grossas aos desvios do parceiro de longa data! Agora, vem posar de defensor do estado!