Reprodução do Poder 360
Reprodução do Poder 360
Michel Temer conseguiu superar os recordes negativos de Collor e de Dilma, como podem conferir abaixo na pesquisa do Poder 360, que ouviu 2 mil pessoas em todo o país. A aprovação despencou para míseros 2%. Para 79%, Temer tem que renunciar ou ser cassado. Os números são simplesmente assustadores. É impossível um presidente concluir o mandato dessa forma. Duvido que exista outro presidente pelo mundo afora que tenha apenas 2% de aprovação. Acabou, Temer. Pede pra sair!



Comentários

22/06/2017

02:39

EU ACREDITO, ACREDITO QUE PICCIANI VAI TIRAR O PEZÃO, MESTRE. - RJ

PORQUE O PMDB DO RIO JÁ ACHA IRREVERSÍVEL A SAÍDA DE TEMER. TEMER QUE SEGURAVA O RIO DE PEZÃO E CIA.. ESSA ESCOLHA DE PICCIANI DEVE TER SIDO A MENOS PIOR DE TODAS; ATÉ PEZÃO DEVERÁ SE CONFORMAR. QUANTO AS DELAÇÕES OU TRAIÇÕES, ELAS SERÃO DE AMBAS, OU TODAS, AS PARTES. PORTANTO, MESMO NESSA HORA A UNIÃO DE TODOS OS BANDIDOS DEVERÁ CONTINUAR EMBORA JÁ SENDO BEM POUCA. ACHO QUE O PICCIANI FOI MUITO FIRME EM SUA ENTREVISTA. TUDO BEM, PODE TER SIDO MAIS OUTRO ATO, PORÉM, NA POLÍTICA A MAIORIA SEMPRE ATUOU, CONTRA O POVO, COMO SEMPRE. ACHO QUE DEVEMOS NOS ANIMAR COM ESSAS DUAS IMINENTES SAÍDAS DO PMDB, DO BRASIL, TEMER, E DO RIO, PEZÃO.

22/06/2017

03:13

marco bittencourt - bsb

Para mim deveria ser preso de imediato. Tenho certeza que em qualquer país civilizado esse cara estaria preso. Esse dever de casa a procuradoria geral tem que fazer.

23/06/2017

09:45

Luiza - Rio

Temer não está nem aí para aprovação popular. É um usurpador, um meliante político profissional. Só se importa com os lucros e os dividendos. Não sabe o que é pudor ou vergonha na cara.

24/06/2017

10:12

Reinaldo - Rio de Janeiro

Sobre a situação de Campos, o cheque cidadão tinha auditoria externa para ser avaliado. Essa história de intimidar os vereadores é um golpe perfeito para o atual prefeito ter caminho livre para gastar o dinheiro público de forma temerária. Tem que fazer uma perícia contra aquela lista falsa de vereadores que armaram. Atualmente, é que os vereadores da situação tem influência sobre o governo, já começando por nomeações de parentes.

24/06/2017

03:45

ROMUALDO - RJ

A covardia nessas perguntas é o eleitor não vê a pergunta: O ELEITOR CONFIA NESSAS URNAS ELETRÔNICAS/APURAÇÃO ELETRÔNICA?